" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


CONVERSA DE COMADRES...

     A imprensa muitas vezes só quer furo jornalistico. E naquelas que há comentaristas e mesas redondas ou entrevistas, tipo Globo News, muitas vezes mais parece uma sala com conversas fúteis de compadres e comadres. É muito perigosa este tipo de notícias em que os jornalistas querem já adivinhar tudo, analisam segundo seus conceitos e viés,  e vão passando para frente meros boatos...com suas opiniões já consolidadas.

     Por isso muitas notícias mudam sem parar, para trás e para frente, deixando os telespectadores sem saber o que é verdade ou não. Passar notícias e boatos é fácil, mas para desmentir uma inverdade, é o que é difícil, a primeira notícia mesmo falsa ou sem ter certeza dos fatos, já foi passada adiante como rastio de pólvora. Um nome é jogado na lama em minutos, mas para se fazer um nome ou uma marca, ter credibilidade leva anos.


Muitas vezes as notícias gravadas e pesquisada tem mais credibilidade, do que ficar discutindo " MEIAS notícias pegas nos corredores" no auge da emoção e pega de fragrante.

ATÉ PARA DAR UMA NOTÍCIA É PRECISO TER A CERTEZA E NÃO SE PRECIPITAR. POIS NÃO SE SABE O PÚBLICO ALVO QUE SERÁ ATINGIDO.
          SE BEM QUE MUITAS VEZES HÁ JÁ UM PROPÓSITO PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É POLÍTICA BRASILEIRA.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/03/2017
Alterado em 26/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.