" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    CARNE FRACA (PODRE)
     Ministério da Agricultura anuncia afastamento de 33 servidores citados em operação que investiga a venda de carne adulterada.
     Na a carne adulterada, estavam com prazo de validade vencidas, trocavam etiquetas, produtos eram maquiados com produto químico cancerígena, para maquiar a cor e o cheiro. Faziam a linguiça com carne de cabeça de porco, etc.
      Grandes empresas burlavam a legislação e até políticos estão envolvidos no esquema, nestes interesses, citando o partido PMDB e PP, é pena que não deram o nome destas empresas para que as donas de casas boicotem estes produtos podres. Na carne de frango e moída colocavam até papelão.
     Eu já tenho um pouco de nojo de carne, agora ainda mais.
     Sempre falo com meu esposo, que algumas carnes tem tanta química que até o meus gatos que adoram carne não comem. Agora está explicado. Quando eu comprar carne dou para os gatos também, quando ele enjeitarem vou jogar tudo no lixo, mas aqui em casa ninguém vai comer carne podre. E estas adulterações já vem de longe.
     É só coisa ruim em cima do povo, fazem de tudo para ganhar dinheiro sem pensar na saúde das pessoas. Penso que é por isto que acabamos de comer algumas coisas e já ficamos passando mal.
     É mais um tipo de corrupção muito grave. É lamentável. escandaloso, Que nojo, eca... O Brasil precisa de reforma em todos os setores e seguimentos, há muita coisa suja escondida atrás de muitas marcas de alimentos. PIOR QUE ESTÃO ENVOLVIDOS MARCAS COMO SADIA, SEARA, PERDIGÃO...NOSSAS MARCAS PREFERIDAS. Por outro lado tem alguma coisa por trás desta história...ALGUM INTERESSE OBSCURO

GLOBO NEWS
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/03/2017
Alterado em 18/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.