" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          ESTÁ NO JORNAL, NO ZAP. DIA 15 AMANHÃ É DIA DE PARAR.

     VEJAM O TEXTO QUE ESTÁ CIRCULANDO NO ZAP
               Dia 15 de março é o Dia de Parar.
     Os bancos e escolas já vão fazer a parte deles. Nada de compras no comércio, nada de compras em shopping e supermercados.
Nada de usar os transportes públicos. Vamos parar e cruzar os braços e mostrar ao Governo Federal que a força desse país vem do NOSSO TRABALHO, E NÃO DOS POLÍTICOS.
Estamos de olho nos deputados e senadores, na hora da votação.
Braços cruzados e mentes abertas: esse país é nosso!  A previdência é NOSSA!
Compartilhe e peça que compartilhem! Brasília tem que receber essa postagem.

____________________________________________________

Comentário meu
São os trabalhadores que carregam o país nas costas...Se o povo não lutar, quem vai lutar agora por eles??
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 14/03/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.