" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Frases do Papa Francisco para refletir
1* Deus não pertence a nenhum povo.
2* O dinheiro tem que servir, não governar
3* Nossa vida é um caminho, quando paramos, não vamos para frente.
4* Apenas os que dialogam podem construir pontes e vínculos.
5* Algumas pessoas cuidam melhor de seus cães do que dos seus irmãos.
6* Não tenho ouro nem prata, mas trago comigo o mais valioso: Jesus Cristo.
7* Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.
8* Não deixe que ninguém tire a sua esperança.
9* Cuidemos do nosso coração porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói.
10* Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem inveja... as pessoas invejam mesmo é o Sorriso fácil, a Luz própria, a Felicidade simples e sincera e a Paz interior
11* A paz é um bem que supera qualquer barreira, porque é um bem de toda a humanidade.
 12* Deus não cansa de perdoar... Nós é que cansamos de pedir perdão.
13* Ninguém vence sozinho, nem no campo, nem na vida!
14* A realidade pode mudar, o homem pode mudar. 15* Procurem ser vocês os primeiros a praticar o bem, a não se acostumarem com o mal e sim vencê-lo.
16* Bote amor e sua vida será como uma casa construída na rocha.
17* Há tanto barulho no mundo. Aprendamos a estar em silêncio dentro de nós mesmos e diante de Deus.
17* "Não desanimeis, para vencermos as tribulações temos a força do Espírito Santo."
18* A comunicação pela metade faz mal.
19* É preciso perder o espírito de resistência à mudança.
20* 
"Não existe mãe solteira. Mãe não é um estado civil."
 21* Ser cristão não se reduz a cumprir mandamentos, mas é deixar que Cristo tome posse da nossa vida e a transforme
22*
Envolver-se na política é uma obrigação para o cristão. Nós cristãos não podemos nos fazer de Pilatos e lavar as mãos, não podemos!

23* Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.​​​​​​​
24* 
O bem tende sempre a comunicar-se. Toda a experiência autêntica de verdade e de beleza procura, por si mesma, a sua expansão; e qualquer pessoa que viva uma libertação profunda adquire maior sensibilidade face às necessidades dos outros.
25* Há uma porta de saída para os corruptos, para os corruptos políticos, para os empresários corruptos e para os corruptos da Igreja: pedir perdão! Isso agrada ao Senhor. O Senhor perdoa, mas perdoa quando os corrompidos fazem o que fez Zaqueu: 'Eu roubei, Senhor! Darei quatro vezes aquilo que roubei.​​​​​​​


Tirado do site O PENSADOR FRASES DO PAPA FRANCISCO
"SOU APENAS UMA PESSOA QUE ESTUDA E AMA O MISTICISMO...A VERDADE DA VIDA"
​​​​​​​NORMA"




 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/03/2017


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.