" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


APESAR DAS TRISTEZAS EXTERNAS. O NATAL EM FAMÍLIA DEVE SER BEM VIVIDO
          A vida lá fora não está fácil, somos perseguidos por muitas variáveis humanísticas. Há tanta guerra lá fora, em outros países, aqui a pouca vergonha da corrupção que assola além da política tão suja e ante povo, há os desenganos com o governo, com a mídia, enfim com a máquina capitalística.
          O que pode ainda nos salvar é ter uma família bacana, a gente sabe que não dá para dar tanta atenção durante o ano inteiro, há inúmeros motivos como a vida corrida, o trabalho.
     Mas o Natal é um momento sagrado também da família, de demonstrar o amor que sentimos. É o momento de confraternização, aonde fazemos planos para o novo ano que vai chegar.
          Agradecer por este ter passado, com enfrentamentos e superações. Quem esteve doente, agradece a cura, quem conseguiu um emprego, teve um filho, alcançou algum projeto, conheceu alguém especial, teve boas relações pessoais com todos...enfim temos muita coisa boa para agradecer sim, se colocarmos no colocar dos desafortunados, nós agregamos valores de gratidão, pois reconhecemos que nossas vida está boa, que temos a proteção Cósmica conspirando ao nosso favor.
          Quem teve um ano muito ruim, mas superou, também deve agradecer a Deus por ter elaborado bem aquele carma negativo. E quem ainda está mal, chegou a hora de repensar, pedir com fé mudanças positivas, e prometer que o ano seguinte vai ser bom, porque assim vai ser a mente, pensar no bom e no bem.
          Então vamos aparar as arestas, perdoar as mágoas, reconciliarmos, vamos festejar com amigos e família. Pois ainda há a chance de dizer EU TE AMO, amanhã pode ser tarde demais. Não custa nada apararmos o orgulho, buscarmos dentro de nós a força da nobreza do amor e da paz. O desamor lá fora está feio, se manisfestando em violências, vamos despejar o amor que sentimos em nossos entes queridos, salvar pelo menos a família, que é a única coisa verdadeira que ainda temos na vida. Pelo menos para nos refugiarmos, demnostrar sentimentos, viver emoções boas e intensas.
     VAMOS DIZER EU TE AMO,      QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO. DEUS ESTÁ CONOSCO E NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.