" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


SEM APOSENTADOS?
Parece que é isto que o governo deseja.
Já parou para pensar, que muitas famílias dependem da aposentadoria, muita coisa vai parar, vai ter muito desemprego, pois os aposentados movimentam a economia do país, vale pensar no comércio que muitos vão fechar as portas. Vai ser o caos, desemprego, fome, miséria...

Aonde existe a justiça neste país? Tudo tão desigual, dois pesos e duas medidas.O povo está ficando desesperados...

A aposentadoria deveria ser mais igual, obedecendo o teto, mas muitos querem se enriquecer com a aposentadoria...Na hora que se pensar em mais igualdade o Brasil pode resolver os seus problemas.

com o desemprego, a arrecadação da Previdência só vai dimunindo, os trabalhadores estão desesperados, na construção civil tudo anda parado...

Só Deus mesmo por nós...


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/12/2016
Alterado em 08/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.