" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AUXÍLIO MORADIA

ALTOS CARGOS, ALTOS SALÁRIOS E AINDA AUXÍLIO MORADIA, CARROS NOVOS TODOS OS ANOS, ISTO É BRASIL.

O BRASIL TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS...
O DIA QUE ACABAR COM ISTO, TEREMOS UM PAÍS MAIS JUSTO PARA TODOS.

PARA O TRABALHADOR COMUM... VAI PAGAR ALUGUÉL DE UMA CABANA SE NÃO TIVER CASA PARA MORAR.

PARA O TRABALHADOR QUE CARREGA O BRASIL NAS COSTAS, PARA AQUELE QUE PRODUZ, MAL CABE O SALÁRIO, ALGUNS ATÉ O MÍNIMO.

PARA POLÍTICOS E SERVIDORES PÚBLICOS DEVERIA SER COMO NA PRIVADA E PREVIDÊNCIA, OU SEJA TER TETO PARA APOSENTADORIA TAMBÉM. QUANDO ISSO ACONTECER TEREMOS MAIS EQUILÍBRIO NAS CONTAS PÚBLICAS.

COMO PODE UM DESEMBARGADOR GANHAR MAIS DE DUZENTOS MIL REAIS POR MÊS, VALE SIM UM BOM SALÁRIO MAS NÃO ESTE ABSURDO.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/12/2016
Alterado em 06/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.