" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Como sempre vai cair em cima da classe trabalhadora, principalmente aquela que produz ou oferece serviços essenciais, a conta DA PREVIDÊNCIA.

O TRABALHADOR QUE PRODUZ E CARREGA O BRASIL NAS COSTAS E AINDA TEM QUE AGUENTAR A ACUSAÇÃO DE QUE ESTÃO QUEBRANDO O BRASIL. ESTES MESMOS QUE TEM TODO MÊS TEM DESCONTADO EM FOLHA 10% DE SEUS SALÁRIOS PARA A PREVIDÊNCIA, QUE NÃO TEM NENHUMA REGALIA A NÃO SER SUAS FÉRIAS DE DIREITO.

A CORDA SEMPRE ARREBENTA PARA O TRABALHADOR.
E OS POLÍTICOS COM TANTAS REGALIAS E SALÁRIOS ALTOS COMO É QUE FICA, OU NÃO FICA?

O POVO NÃO É MAIS BOBO, ELE ENXERGA TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS...

É PRECISO ACABAR COM OS SUPER SALÁRIOS NO PAÍS.
_______________________________________________
 TVglobo newes- canal 40 no minha assinatura.Varia de acordo com a operadora. 

FOI AGORA PARA A CAMARA DE DEPUTADOS PARA VOTAÇÃO
- Aposentadoria acima de 65 anos, com no mínimo 25 anos de contribuição, tanto para trabalhador privado como público.
- Trabalhador rural vai ter que contribuir. (Não sei como a maioria não é registrada e não ganha nem o salário mínimo)
- Só aposenta mulher com mínimo de 45 e homens 50 mesmo com a contagem de tempo.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/12/2016
Alterado em 06/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.