" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


               FAMÍLIA BEM ESTRUTURADA
     Quem deseja ter um lar bem estruturado sabe muito bem como se defender de muitas tentações mundanas, que não esteja envolvida neste contexto a família.
     Quem ama a sua família, seja o homem ou a mulher, faz tudo pensando no bem estar coletivo da família. A pessoa não consegue trair seu lar, e seus conceitos são de amor, de paz e prosperidade para o próprio lar.
          Quem ama sua família, não consegue ser egoísta no mal sentido, tem os pensamentos bem claros sobre o que deseja para sua vida, e defende com unhas e dentes os valores de sua família, não deixa que terceiros invadem a felicidade, estragando o legado do amor, da harmonia, e da paz coletiva.
     O lar bem estruturado, é o amor que se tem pela família que soube conquistar, defendendo-a do profanação. Num lar bem estruturado os filhos crescem mais felizes, aprendem a fazer suas escolhas com mais certeza e caráter. Sabem desviar das tentações de perdas e danos, sabem confiar no amor que sentem, há forças para seguir sempre este caminho coletivo, abençoando e dando bons exemplos para a prole tão amada.
     Os pares bem estruturados, podem andar pelo planeta inteiro, viajar, e levar consigo a lealdade e o respeito pelo lar que se propôs a construir. Numa família bem estruturada, não há tédio e nem infelicidade, todos se amam, e possuem um núcleo familiar fortalecido pelos laçõs eternos do amor e da paz.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/12/2016
Alterado em 05/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.