" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Quando se ama...
Um casal quando se ama e se completa, mantém sempre fiel, fechando a porteira para outros relacionamentos sexuais. Se traiu não tem amor, é melhor se separar do que fazer alguém sofrer e ainda querer ter razão.

Atualmente me parece que casais modernos podem trair e até ter troca de casais (surubas). Mas um dia isto tudo terá consequências pois um se cansará deste jogo. E aí o amor será posto a prova.

Um casal que se ama não sente falta de uma terceira pessoa em sua relação, se completam, um fazendo a felicidade do outro.

Uma esposa ou um esposo traído é muito triste, enquanto para um está tudo bem, o outro está de desfazendo em sofrimentos e questionamentos.

Quando se deseja ser livre para transar com qualquer uma (um), não precisa então se prender a ninguém. Cada ser tem suas escolhas.

Um belo amor, não necessita de futilidades para ser feliz, falo de UM AMOR. não somente uma relação afetiva.

É tão bom cada buscar a sua felicidade na paz, sem fazer alguém sofrer. Mas o pior que sempre um sai perdendo, pois no coração ninguém manda...

( Hoje estou meio revoltada, é que uma amiga que amo muito está sendo traída descaradamente e ela está muito doente. Seria melhor se separar, para não sofrer tanto esta troca ou perda. o pior é que o canalha jura que a ama todos os dias, e demonstra isto com manipulações. Ela chora de tristeza...Separar seria a solução, porque ele não cria vergonha e não vai embora de casa. Ele quer ter todas, e ela nem amigos...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.