" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     A revisão de benefícios é por enquanto cancelada por TEMER

     Esta notícia aliviou quem realmente está precisando da aposentadoria por invalidez.
     Creio que já está dando muito processos, pois muitos realmente necessitam de sua aposentadoria por invalidez para viver, pagar seu plano de saúde e comprar remédios que não há na rede pública.
     Creio que há outros meios de pegar os fraudadores.      E o governo deve muito bem saber quais. Investigue a vida de quem há a desconfiança. É tão fácil saber da vida, dos ganhos, é só cruzar dados, para ver se entra algum dinheiro em conta, a o Imposto de Renda, farmácias, cartão de crédito, conta corrente e uma simples investigação para ver se a pessoa está mesmo em casa encostada se tratando ou trabalhando por fora.
     Quando um governo volta atrás com uma decisão que possa prejudicar de verdade o povo ele não pode ser considerado ruim.
     Creio que há muita coisa errada para ser acertada com quem mexe com o dinheiro público. Há muitos desvios mesmo, e o governo tem a obrigação de investigar quem rouba, sonega impostos e não mexer com quem é honesto...
     Infelizmente há muita gente “esperta” que quer arrumar um jeito de ganhar dinheiro fácil, principalmente no meio político, que quanto mais ganham mais desejam ganhar, a ganancia falando mais alto. Mas ainda há pessoas honestas que merecem crédito neste país. Aliás muitos são até honestos, mas quando estão muito próximo ao dinheiro começam a se corromper. Infelizmente é assim que começa para os corruptos, ladrões e sonegadores...
     Contudo nós temos muita gente honesta por este Brasil afora. Muita gente trabalhadora com ideais nobres. Muita gente sonhadora do bem, senão estaríamos ainda mais perdidos. O BRASIL TEM UM POVO, SOLIDÁRIO, BOM E CARISMÁTICO.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/11/2016
Alterado em 08/11/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.