" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


 
               INTEGRAÇÃO DO HOMEM COM DEUS
     Neste mundo capitalista, muitas vezes a fé é confundida com a integração com Deus.
          Esta integração é encontrada nos momentos de inspirações poéticas, de uma nova descoberta, da contemplação a natureza, do relaxamento, meditação e no silencio da alma.
     Integrar-se com Deus não é ficar falando seu nome em vão o tempo todo, e muitas vezes na hora da revolta até blasfemando.
          Na integração com Deus a alma se entrega em exaltação intrínseca, se pararmos para contemplar a vida de uma flor, de um animal, um novo ser que nasce, deixar o coração falar livremente em gratidão e amor.
          Integrar-se a Deus é encher o coração de amor, por outro ser humano, fazer uma prece para a humanidade, confiar plenamente no bem, na plena Energia Positiva.
          É olhar o Sol, sentir a órbita da terra em seu movimento de rotação, no dia que passa, ou até mesmo de translação em mais uma estação, mais um ano.
          A integração se faz ao sentir-se integrado no Universo Cósmico, sem separação e perceber que faz parte do conjunto. E que Deus é uma fagulha sempre em criação, enviando para a humanidade coisas boas, e até novas criações para combater o mal. Pois o mal é pleno do homem em seu livre arbítrio, até mesmo destruindo a natureza sem conscientização, matando outro ser humano, buscando a guerra, etc.
     Concluindo integrar-se é deixar Deus no comando da vida, com amor, e confiança, abolindo os medos que afetam e deixam dúvidas sobre a verdadeira fé. È SABER QUE DEUS É PROVIDÊNCIA E SABEDORIA DIVINA, É SÓ AMOR...A palavra AMOR é muito ampla em seus conceitos de Deus...Ela é Deus em manifestação a todo instante.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.