" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          A ERA DO CONSUMISMO E DA INSATISFAÇÃO.
          A grande maioria dos seres humanos hoje, não para um momento para perceber a terra que habita, a noite as estrelas no céu, a lua e seu mistério e fases.
          As crianças são bombardeadas por propagandas o dia todo, é a lei do consumismo que impera o mundo.
          Há a religião para nos aproximar mais de Deus, mas até a religião hoje está mudada, usam e abusam o do nome de Deus para se obter o dinheiro, fugindo da ética. Do ensinar e aprender das coisa reais de Deus, conhecer sobre as maravilhas do Universo...
          O consumismo é um abismo sem fim. O ser humano passa a vida desejando coisas, a maioria se esquecem a evolução da alma, que é contemplar o planeta, as galáxias onde habitamos.
          Muitos nem se lembram mais de Via Láctea, das galáxias, da movimentação da terra em volta do Sol, sobre a origem do universo. Do quanto somos organismos integrados do Universo. Poucos são os que se interessam por cosmologia do universo. Dos átomos, prótons e nêutrons que tudo dá forma.
     O consumismo toma conta do universo de nossas crianças, dos jovens e adultos em geral. Somos bombardeados pelo modismo, no planeta inteiro se usa a propaganda para instalar no inconsciente o consumismo.
     A depressão e muitas doenças e crimes nasceram por conta da matéria, do sonho de consumismo, principalmente por parte dos mais pobres. Quantos pais não sonham com uma casa, pelo menos uma casa, e passa a vida toda pagando tristemente um aluguel. Com medo de ficar sem o emprego. São coisas que mexem com a alma e mente humana, o desejar e não poder ter.
     O ser humano se afasta cada vez mais da cosmologia, se esquecem que fazem parte do centro do universo, da verdade da vida...Do Cósmico de onde é a origem de tudo, da origem do sopro vital...Do Sagrado na palavra mais ampla de Ser...VER E SENTIR O UNIVERSO CÓSMICO, A GRANDIOZIDADE DE DEUS

IMAGEM GOOGLE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/10/2016
Alterado em 06/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.