" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          COLETE ANTI-INVEJA

     ESTOU PRECISANDO DE UM ATUALMENTE, ESTOU DANDO UMA PEQUENA REFORMA E PINTURA EM MINHA CASA, O QUE TEM VINDO DE GENTE DAR PALPITE, FALAR DE SEUS GOSTOS PESSOAIS.
          Meti logo uma cor lilás (violeta) na parede externa da casa, para causar impacto aos que só gostam de branco, areia, enfim clores claras, (que odeio).
     Agora os palpiteiros que voltaram, estranharam a cor "cheguei" de minha casa. Com cores violetas, azul nos muros e verde por todo canto.
     Muitos nem imaginam que vou pela Angeologia, cromoterapia e misticismo, pelos meus conceitos de vida. Das cores que me fazem bem a alma.
          O branco, creme, cinza e areia ou camurça, para mim não representa nada. Muitos diriam, sim, numa parede branca eu imaginaria muita coisa. Mas comigo é diferente.
          No verde penso em árvores, florestas, no azul escuro imagino um escudo, um tubo de luz azul de proteção, e no violeta, imagino uma tocha de luz violeta protegendo a minha casa, e os moradores, nos trazendo bons pensamentos, eliminando e transmutando os maus.
          Quando acabar os reparos vou tirar fotos e colocar aqui para dar impacto kkkkkk
Cada louco com suas manias, e adoro ser maluca beleza, ser diferente, criar, inventar, ousar, impactar os que querem me manipular, gosto de seu EU, de ser diferente.
          Pretendo dentro de minha casa agradar os moradores dela, não os palpiteiros de fora. Eu amo minha casa assim...Ela é colorida e me faz sonhar...me inspira...É isso aí minha gente, vão pelos seus gostos, para depois não ficar pensando, "deveria ser assim, é assim que eu queria, mas fulano e ciclano, disseram que ia ficar feio".

Observação= violeta é cor do Arcanjo Ezequiel, cor da transmutação do mal, da prosperidade.

Azul e do Arcanjo Miguel, da qual sou devota, ele é meu protetor.
Verde é do Arcanjo Rafael da cura, da prosperidade
Em vez de me julgarem, deveriam me perguntar o porquê...é um desabafo...mas enfim é isto, NA MINHA CASA TEM PAZ, AMOR, E LUZ

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/10/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.