" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          Como brasileiros, temos o direito de saber de todos os nomes dos políticos corruptos, pois enquanto só investigar um só partido o resto vai se sentir “blindado” e poderão seguir na corrupção, sem acabar com dinâmica da corrupção. Queremos que deem nomes aos “bois”. Enquanto não vermos os nomes de todos eles não vamos ficar sossegados.
A mídia sempre fala nos do PT. e outros, mas queremos os seus nomes também. Mas e os outros..,?? os tantos outros??  Queremos saber pois na hora de votar vai pesar o voto. 

AFINAL O QUE ESTÃO ESCONDENDO?? OUTRAS MÍDIAS REVELAM MUITAS OUTRAS VERDADES...
LUGAR DE CORRUPTO É NA CADEIA, MAS DE TODOS ELES. QUE NÃO FIQUE PEDRA SOBRE PEDRA.
SOMENTE A VERDADE PODERÁ SALVAR O BRASIL...


A POLÍTICA ESTÁ MAIS SUJA DO QUE PAU DE GALINHEIRO
QUEREMOS OS NOMES DE TODOS...TODOS
QUE NENHUM SEJA PROTEGIDO, OU POUPADO,SÓ ASSIM HAVERÁ RENOVAÇÃO...QUE VENÇA A VERDADE DE FATO...


ESTA É A REVOLTA DE TODOS. QUEREMOS AS VERDADES, QUE A JUSTIÇA SEJA IGUAL PARA TODOS, E QUE NÃO SEJA INJUSTA COM NINGUÉM...
 
JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE TROCAR DE POLÍTICOS DESTE PAÍS, DAR CHANCE AOS NOVOS, CHEGA DE TANTA MESMICE NO PODER, MANDANDO NO PAÍS E SE APROVEITANDO DE SUAS RIQUEZAS.
É PRECISO DE RENOVAÇÃO TOTAL
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/09/2016
Alterado em 27/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.