" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


AFASTANDO AS NUVENS NEGRAS
 
                Mesmo levantando com mau humor é preciso, enfrentar, lutar, para deixar o sol da vida brilhar.
          Mesmo sentindo as forças se esvaírem, é preciso buscar no amago a chama vital
          Mesmo sentindo as lágrimas teimosas, é preciso enxuga-las e colocar um sorriso nos lábios
Mesmo sentindo o desemparo é preciso buscar na fé o amparo

          Mesmo sentindo a desesperança, é preciso buscar na fé a esperança do sonho realizado e ir em busca da vitória na luta do dia a dia
               Mesmo sentindo a injustiça da vida, é preciso buscar a justiça que não é deste mundo, se entregando nas mãos de Deus
          Mesmo sentindo a saúde abalada, é preciso buscar a cura de cada dia
          Mesmo sendo perseguido pelo inimigo oculto é precisa buscar a proteção no Deus Interior.
          Mesmo sentindo o medo do tempo, da vida, é preciso crer nas forças do universo que conspira a seu favor.
          Mesmo sentido sozinho na multidão, há uma força Cósmica invisível que te escuta e guia os teus caminhos.
     Mesmo quando tudo parece não querer dar certo, a vida em angústia, ainda assim, sua fé pode tudo renovar e curar.
          Mesmo quando forças estranhas parecem querer mata a sua energia vital, a sua esperança e confiança, o Deus do seu coração, estará contigo.
          Saiba pois que sempre haverá a fé, que pode tudo acontecer, fazer milagres na vida, pois cada um vem com sua missão de vida, seu destino para cumprir sempre rumo a evolução da alma.
          Saiba pois que a felicidade é feita de pedaços, de tempo, de vida, de dedicação, de esperança e também de motivação.
          Saiba pois, que a vida é uma causa justa, é um dom de Deus, e somente ele poderá colocar a coroa ou a espada.
          Saiba pois, que cada dia colhe-se a flor da semente plantada, na luta de cada dia. Que arar a terra na seara da alma, faz parte para aprender cada lição e sabedoria.
               Saiba pois, que a vida só terá fim quando Deus assim determinar, mas que a alma é sempre eterna. E PRECISA VIVER CADA DIA, CADA AGORA, TECENDO A TELA DO DESTINO.

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.