" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A importância da internet em nossas vidas.
          Posso falar por mim, já que passo os dias sentadas no sofá com o notebook em cima de uma almofada que fica nas minhas pernas.
     Além de meus problemas de saúde crônicos, tenho muita fatiga e dores no corpo, a chamada neuropatia diabética. Tenho muitos males súbitos, na qual preciso recorrer rápido a um gole de água.
Pois bem, vamos ao assunto, já que um exemplo muito pessoal foi dado.

               E sei que como eu, acha muito alívio e alegria em encontrar tantos amigos na internet.
     Sei que muitos dos escritores já estão acharcados de dores físicas e psicológicas geradas pela idade ou alguma doença como a depressão.
          Na fase da Melhor Idade, ou última idade para ser mais claro, muitos seres humanos apreciam reviver as histórias do passado, relembrar fatos que despertou boas emoções.
          A internet pode até ser muito maléfica quando a pessoa é agredida, sofrendo algum preconceito, aí o mal nem tem preço.
          Mas por outro lado, é nela que encontramos amigos e parentes de longe, é nela que fazemos muito amigos, que interagimos, seja na alegria ou dor, na felicidade ou infortúnios. É nela que levamos os nossos dias, que oramos juntos numa prece, que compartilhamos religiosidade, e até política, embora não se deva desfazer amizades por causa de política. Pois para nós ela pouco vale, o que conta mesmo são os votos, pois independente de quem ganha ou toca um país, estado, cidade, a vida continua...
          Na internet, buscamos informações, aprendemos muito, nela alimentamos algum sonho, buscamos respostas para muita coisa...
Que todos saibamos também os limites do bem e do mal na internet, para um bom viver.

          Muitos usam a intenet para vomitar maldades, agredir, e criticar de forma má...Que ela seja para nós um recusrso do bem, para fazermos o bem, levando em nossos versos a realidade da vida, mas sem prejudicar alguém...
          Que a internet seja uma ferramenta para anunciarmos as belezas da natureza, da vida... 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/09/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.