" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


COM DEBOCHE E IRONIA...

Assistindo na Globo News, sobre os comentários sobre o impeachment, a gente pode observar que muitos jornalistas comentam em tom de deboche e ironias, contra a Presidente Dilma.

Isso é um tipo de manipulação para os mais desprevenidos, na verdade a outra parte nem deseja ouvir argumentos algum por terem opinião já formada.

Há muito ódio e preconceito envolvidos, cada um tem a sua razão, mas a justiça e a verdade deveria sempre prevalecer.

Um outro ponto, quando se deseja condenar uma pessoa sempre há de encontrar motivos, o outro promove, inventa, cria, é assim na vida real também, quando um casamento ou amizades são desfeitas.

Jesus era honesto  e foi condenado por pregar o amor e a verdadeira justiça...

Quando tudo dá certo ninguém bate palmas ou elogia, mas quando dá errado ou gera crise ninguém quer nem saber as causas externas, mas sim julgar e criticar, e alguns ainda ajudam mais a queda.

Na política há somente jogos de interesses, não importa os motivos tortos...

Infelizmente a crise capitalista ronda o planeta, pois só se pensam em ganhos fabulosos, ninguém contenta com o pouco nesta área, por isso há tanta corrupção, o dinheiro cega outras razões.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/08/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.