" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA O BRASIL E O POVO BRASILEIRO...
Precisamos orar muito pelo destino do Brasil, para que apareça um partido político que possa pensar no bem estar e qualidade do Brasil, cuidando de seus bens e do povo.

O que vejo ultimamente no Brasil é que estes três últimos partidos governantes, estão tirando os direitos que os brasileiros levaram anos para conquistar.

Não estou falando demais, vale pensar em como tem mudado as leis ultimamente, nos casos da previdência social...
Pense por exemplo nas pensões das viúvas. Citando um caso recente, minha vizinha, uma senhora de trinta e quatro anos com quatro filhos de menores, vai receber pensão por quinze anos. Vocês acham que depois vai ser fácil ela conseguir trabalho, antes era vitalícia. Ela nunca trabalhou fora...


Pense nos direitos de aposentadoria recentes, quem aposenta por invalidez já perde de cara 35% nos rendimentos.

E tantos outros exemplos. Creio que é preciso combater com afinco as fraudes...Mas deixe o povo com os seus direitos preservados...Quem anda para trás é caranguejo...E aonde está os sindicatos??
Aonde está o povo??


O Brasil é rico mas estão privatizando tudo, e os estrangeiros estão aos pouco dominado os cargos bons do Brasil, os refugos ninguém quer...

E cada vez mais estamos nas mãos de estrangeiros, vale lembrar dos meios de comunicação, estradas, mineradoras...

Políticos com quatro mandatos já pensam em aposentadoria...O povo com 40 a 45 anos,  de serviço, agora...Tem alguma coisa errada nesta conta...

" ...mas é o que assisto na TV Senado todos os dias...nas muitas reinvindicações, mudanças, votações...debates,,,diz que me diz...



          QUERIDOS POETAS E POETISAS!!
SEI QUE VOCÊS TEM ALMAS BOAS E PURAS, VAMOS ORAR PELO BRASIL, PARA QUE OS ARCANJOS ILUMINE A MENTE DE NOSSOS GOVERNANTES,  MINISTROS, DAQUELES QUE TEM O PODER NAS MÃOS, ETC....AMÉM


                               
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/07/2016
Alterado em 12/07/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.