" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          ESPERANÇAE TEMPERANÇA
      Nossa vida é viver de esperança. Esperança que as coisas mudem sempre para melhor. Esta esperança embala a vida humana e, motivação.
     Sem a esperança a vida para, não se faz projetos, não há interesse ou foco. A vida fica numa inércia sem fim.
     Sem esperança não há criatividade, não há sabedoria, conceitos e busca.
     A esperança faz o caminho ficar mais suave. Pois a palavra esperança tem muitos significados para o existir humano. E vivemos de significados para ter um pouco de alegria nesta vida da humanidade tão contraditória e conturbada.
     Mas aqui é um planeta de aprendizagem, de evolução da alma humana.
     Muitos caminham com perseverança rumo a esta busca de evolução de luta pela bem, de amor e fé.
     Muitos outros se predem pelo caminho, seguem outros rumos, não conseguem enxergar a luz que todos buscamos. Não estão preparados para lutar, e sofrem, pois plantam sementes do mal, colhem depois de certo tempo amargas experiências, pois o erro não fica para sempre encoberto.
     Aquele que caminha com sabedoria, e procura no amor a solução para seus problemas, contemporizar, buscar a tolerância e a paciência para um bem viver
     Buscar o seu ideal de vida pautado na busca também do bem e da alegria. Enfrentando cada conflito, superando dores, vão seguindo o caminho que leva a evolução
     Temos muito que aprender ainda, mas quem busca alcança, começa a entender e sabe fazer suas escolhas. Nada é fácil mas cada um pode tentar ser feliz fazendo só o bem.
     Correr do mal é a meta que o ser humano tem quando nasce, pois na roda das encarnações não sabemos com que propósito e missão viemos.
     Um coração puro pode ser carismático, ter amor incondicional por todos e seguir sempre na esperança de receber cada dia feliz, até que a finitude nos chame de volta.
     Afinal não sabemos para que viemos, porquê viemos e para onde vamos...
     Que Deus abençoe e consiga alcançar o coração de todos...Que a PAZ Cósmica inunde cada coração, e que sejam todos felizes, contruindo um mundo mais digno.
 
imagens do google gifs
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.