" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Oração pelos doentes, da alma e espírito

Venho por meio deste pedir a Deus a Cura para doentes que estão sofrendo em hospitais ou em casa, pelos doentes da mente, e também do espírito.
Que Deus envie sua legião de Arcanjos e Anjos, Nossa Senhora, Jesus, São José...
Que Deus envie Sua Luz de arrependimento para aquele que faz mal, que a Luz possa transformar esta alma em Bem.
Peço a Deus pelos médicos e enfermeiros, com suas lutas para salvar vidas, aliviar o sofrimento.
Peço por todo aquele que ensina, os professores didáticos e todos aqueles que educam os pais e cuidadores.
Peço proteção pelas crianças, idosos, que Deus os livrem do malfeitores...
Que Deus proteja cada lar, cada trabalho, veículos e motoristas.
Peço pelos bons policiais, guardiões...
Peço pelos artistas que levam a beleza aos corações para apreciação e alegria, peço pelos pintores, poetas, artesãos, escritores...
Peço pela verdadeira justiça, pelos bons sentimentos, que se espalhem ajudando as adjacências.
Peço a Deus pela humanidade, pela paz mundial, pela natureza
Enfim oro pelo planeta e pelo universo, pois sou
uma poeirinha...
CONFIO NA PROVIDÊNCIA DIVINA, É PRECISO BUSCAR A DEUS, É PRECISO TER FÉ.
PRECISAMOS ESPERAR EM DEUS E TER COMPROMISSO COM A VIDA, FAZENDO CADA UMA A SUA PARTE. SER BEM, SER PAZ, SER LUZ


OBRIGADO DEUS POE MAIS UM DIA DE VIDA, DE SAÚDE, DE AMOR E DE PAZ.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 18/06/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.