" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          Porque muitas pessoas não conseguem ser fiéis a seus parceiros (as)?
     Este é um assunto polêmico. Quase ninguém gosta de tocar no assunto. Mas se for investigar as relações que chegam ao fim, e analisar a gente chega no principal motivo, que foi a infidelidade, a tal “pulada de cerca”.
     Na maioria é o homem que acha que tem direito de trair, buscar diversão fora do lar, e doenças também, é claro, pois depois vai se descobrindo a causa de muitas delas.
     Muitas mulheres conseguem ser fortes e não sair de casa, principalmente se são totalmente dependentes, outras tocam o traidor de casa. Mas sempre é a infidelidade que atrapalha as relações amorosas.
  Ela gera muita desconfiança, tristeza, desalento, angústias e quantas vezes até o suicídio ou tentativa de suicídio da pessoa traída. Muitas pessoas sentem tão emocionalmente o baque, que adoecem, contraí depressão maior e outras. Traiu, acabou a magia, o respeito, a confiança, os elos se partem...
    Uma pessoa que quando se apaixona, entrega totalmente de corpo e alma. Sonha ser feliz para sempre...
     Em algumas pesquisas, são apontados como causa o desinteresse sexual da mulher, (esfriamento), mas na maioria das vezes o homem trai por canalhice mesmo. não conseguem ficar somente com uma parceira.
     Atualmente a mulher é mais livre tem sua independência, então quando isso acontece, ela não pensa muito em abandonar tudo.
     Muitas vezes há a separação e ambos ficam sofrendo, cada um em seu canto, pois só depois da separação, ambos descobrem o quanto é forte o sentimento que os prendia, e como foi vulgar o erro daquele que traiu e colocou tudo a perder. Um grande e belo amor, que se foi...
     Seria mais fácil a pessoa que não consegue ser fiel, ficar sozinha, assim, seria livre e não faria mal ao parceiro.
     Uma história que deixará seus traumas, quando terminapor causa de traição.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/06/2016
Alterado em 08/06/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.