" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


LUTANDO PARA SOBREVIVER (EC)

"A vida é uma constante luta para sobreviver, já nascemos condenados a morte."

"A miséria e a doença, é uma luta constante pela sobrevivência."

" Com o suor do rosto, o trabalhador vai lutando sol a sol pela sobrevivência"

" Precisamos matar nossos monstros interiores para podermos sobrevivermos a tantos medos e incertezas, angústia e dores"

" Infeliz daquele que não consegue um Trabalho digno para colocar o pão de cada dia no prato."

" Sobreviver é lutar a cada dia neste mundo tão desigual, num paradoxo total"

" Sobreviver é fazer a jornada da vida sem ver a próxima curva, ainda assim, guiar com segurança, motivação e esperança"

" Sobreviver é crer em dias cada vez melhores, desafiando cada adversidade que vem pela frente"

" Muitos tem tudo e só sabem reclamar, estes ainda não sabem o que é sofrer de verdade"

" Sobreviver é ter amor a vida, lutar e ter motivação em qualquer situação...ter fé e bom ânimo, nesta vida tão dura e paradoxal"




imagens google imagens
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/06/2016
Alterado em 08/06/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.