" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     MAIS UMA COR NA BANDEIRA DO BRASIL

     A bandeira do Brasil está tão manchada, que vejo a cor preta por muitos lugares nela.
     O preto da hipocrisia, corrupção, o preto da entrega de nossa nação nas mãos de outros países.
     O preto da suja política e até de muitas autoridades que enganam...Nosso Brasil está sendo distribuído para aqui e acolá...Ainda seremos submissos a alguma nação poderosa, quem sabe os EUA.
     Aqui no Brasil está cheio de políticos "judas" prestes a entregar o que resta de riqueza do Brasil nas mãos de outros exploradores. E dizem que é para o bem da nação, que vai render muito dinheiro para o Brasil. Para o Brasil ou para bolsos de políticos, para campanhas eleitorais fabulosas, mordomias, etc...
     A nossa politica gasta rios de dinheiro, basta pesquisar e ver quanto cada deputado ganha com assessoria e tudo.
   Dinheiro para saúde é pouco. O que mais precisamos é de um povo saudável, para ainda assim tocar este país.
     Na educação nunca tiveram muito interesse, pois todo país precisa de pedreiro, gari, capinador, colhedor, etc.
     Mas a saúde deve ser sempre priorizada, pois pobre não tem plano de saúde. E ainda querem deixar a saúde privatizada.
     Abra a cabeça rico empresário, você precisa de braços fortes para cuidar do que é seu. É... esqueci você paga planos de saúde para os seus funcionários.
     E os milhões de anônimos que também levam o Brasil nos braços, as crianças e idosos??? Tira esta cor preta que está tingindo a bandeira do Brasil de tristeza e desgosto.
     Nosso rincão merece mais amor e respeito, pois o Brasil é do povo, não de meras figuras carimbadas. Que seja priorozda a saúde neste país...e urgente...

EU TE AMO MEU BRASIL, EU TE AMO...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.