" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Deus levou Fátima minha amiga com câncer...Vai na paz, querida...

Deus levou a alma da minha amiga que lutava a dois anos com câncer na mama. Deus a resgatou para a sua morada eterna.
Deixando a saudade imensa, a via passar todos os dias para ir visitar sua mãezinha já idosa.
Vou sentir muitas saudades, minha lágrimas sinceras lhe banhe minha querida. Mulher guerreira e fervorosa, Deus quis você mais pertinho dele. Abraços da paz. Ainda bem que achava que estava curada, e na ilusão não sofreu tanto...ADEUS FÁTIMA...
DEUS AINDA TEM MUITO PROPÓSITO PARA MIM AQUI NA TERRA, ESTÁ SEMPRE ME LIVRANDO DE MORAR DO OUTRO LADO...
A morte mexe com nossas estruturas pelo mistério que detém em nossas mentes. Mas Deus tem tantas moradas, neste Universo tão imenso, de repente você continua pertinho de nós, somente não a conseguimos ver, como os nossos olhos carnais e limitados.
Creio nos mistérios da Vida após a morte. ela segue, a alma brilha em algum lugar, uma estrela que pisca junto as outras estrelas.
INFINITAS SAUDADES QUERIDA FÁTIMA...
VOCÊ TINHA MUITA FÉ EM MÃE MARIA, ESTEJA NOS BRAÇOS DELA TAMBÉM, QUERIDA PRECIOSA AMIGA.
Siga o seu caminho da janela da vida eterna

Recanto das Letras
07:25 (Há 11 horas)
para mIM
25/05/16 07:25 - Aleixenko

Olá, NORMA! Bom dia! Que na nossa caminhada pelas estradas da vida
tenhamos JESUS CRISTO como parceiro! [[======]] Sua homenagem a sua
amiga nos traz uma lição: "a morte não é o fim de tudo, basta que
elevemos nossos pensamentos para DEUS que tudo tem seu sentido...
[[======]] Suas visitas e comentários enobrecem minha escrivaninha.
VOLTE SEMPRE!

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/05/2016
Alterado em 25/05/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.