" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     VENHO AQUI AGRADECER COM EMOÇÃO, OS RECADINHOS DE TANTOS ANJOS AMIGOS, QUE DEUS ME DEU DE PRESENTE, NO RECANTO, É NESTAS HORAS QUE VEMOS O CARINHO E A AMIZADE QUE VAMOS CONQUISTANDO PELA VIDA A FORA...OBRIGADO MIL, AMIGOS QUERIDOS, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...

     Depois de passar dias na UTI por complicações da dengue hemorrágica e complicações pelo diabete como pneumonia, infecção urinária, desidratação, defecando sangue, anemia, vômitos, hipertensão e muitas dores, estou de volta. Mas por momentos, achei que não ía aguentar. Queira Deus que ninguém passa pelo que passei.
     Pessoas diabéticas são ficam ainda mais vulneráveis á doenças, (550) a imunidade cai totalmente, abrindo portas para outras infecções.
     Houve momentos que não conseguia levantar nem a cabeça.
     As plaquetas cada vez mais baixas e os leucócitos também, a saturação baixa, batimentos cardíacos chegou até a 25/30...
     Tinha que fazer exame de sangue nas artérias 2 ou 3 vezes por dia... Era acesso (veia) que perdia todos os dias por causa dos antibióticos e soros, o  cálcio, potássio, sódio,  etc. que ardiam demais.

     Não havia espaço e coragem para pensar, para existir, somente concetração e fé para que Deus me desse mais uma oportunidade. 
     Quando mexiam nas minhas veias o sangue voava longe, com toda força, ficava apavorada.
     Tive que fazer uma prova, que duas enfermeiras colhiam sangue simultaneamente, ao mesmo tempo, nas artérias, cada uma num braço. Vomitava muito, e diarréia (desinteria) com sangue. Tinha falta de ar, dores nas costas, peito...
     Estava apavorada, pois a infecção avançava, era pulmão, rins, refluxo constante, dor de cabeça, dor de ouvido, nas pernas, estomago, costas, ardência urinária. E muito medo, pois as forças iam embora.
    Não é drama, talvez ninguém nem leia esta depoimento, mas registro por mim mesma.
    Principalmente porque tive pneumonia em outubro passado e agora repetiu ainda pior. A pressão subiu muito também e tive convulsão, assim me disseram, quando fiquei agitada demais com falta de ar, e parecia que eu não existia mais.
     Estou grata porque estou hoje em casa, ainda vomitando muito por causa dos antibióticos, só consigo tomar um pouco de mingau de farinha de milho amarela com alho, é o que tem parado no meu estomago desde ontem a noite quando cheguei.
     Mas graças a a Deus estou melhorando, nem imagino quando vou conseguir  comer carne, etc. Tenho nojo de tudo.
"O PRIMEIRO MÉDICO QUE PASSEI ME DISSE QUE DENGUE É BABINHA E SE TRATA EM CASA, MAS UM OUTRO QUE VIU EU FAZENDO VÔMITO SECO SEM PARAR, ME MANDOU PARA UTI NA MESMA HORA.
EU JÁ ESTAVA DEZ DIAS PASSANDO MAL EM CASA, TRATANDO, QUERO DIZER ESPERANDO PASSAR, TOMANDO NOVALGINA.
MAS CUIDADO,!!! ALERTO!!!
JÁ FUI INTERNADA COM DESIDRATAÇÃO, PNEUMONIA, HEMORRAGIA, E MUITA CONFUSÃO MENTAL...
NEM TODA DENGUE É IGUAL,
CADA CASO É UM CASO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE É DIABÉTICA....OU TEM ALGUMA DOENÇA QUE DEIXA A IMUNIDADE BAIXA...


"OBS: ALGUÉM NUM COMENTÁRIO MALDOSO, FALOU PARA MIM PEDIR PARA O PT ME CURAR. QUE ESTA PESSOA MALDOSA TENHA CUIDADO COM SEUS SENTIMENTOS E MALDADES. EU ESTAVA SERIAMENTE DOENTE, E CREIO QUE ESTA PESSOA TEM UMA PEDRA NO LUGAR DE CORAÇÃO. DEUS TUDO VÊ E SABE, E DEVE ESTAR DE OLHO NESTA "POBRE ALMA"... O QUE É DELA DEVE ESTAR MUITO BEM GUARDADO...QUEM MAL DESEJA, ESTÁ AJEITANDO A SUA CAMA...EU NEM SABIA O QUE ACONTECIA COM POLÍTICA, ESTAVA LUTANDO A FAVOR DA MINHA VIDA, QUE NÃO FAZ E NUNCA FARÁ DIFERENÇA NENHUMA PARA NENHUM POLÍTICO...FIQUEI DIAS SEM VER TV. E NEM ME INTERASSAVA PELA VIDA AQUI FORA. ESTAVA DESESPERADA E COM MUITA DOR..." NÃO ME INTERESSAVA NEM PELO MEU FUTURO, QUANDO  MAIS POR POLÍTICA...ANTRO DE FALSIDADES E PERDIÇÃO DE MUITAS ALMAS...

QUE A POLÍTICA SE DANE, MINHA VIDA NÃO TEM NADA VER COM POLÍTICA, NÃO SOU POLÍTICA...
SÃO TODOS UNS BANDOS DE APROVEITADORES DE CONFORTO E REGALIAS do dinheiro público, deveriam ser assalariados como qualquer um. SOU APENAS UMA SIMPLES CIDADÃ APOSENTADA, QUE JÁ TEVE ATÉ CANCER POR TRABALHAR EM LUGAR DE QUÍMICA MUITO PERIGOSA e INSALUBRE. LUTANDO PARA CRIAR MEUS 3 FILHOS...



OBRIGADA!!! DEUS, JESUS, NOSSA SENHORA, ARCANJOS, MEU MESTRE, SÃO JOSÉ, SAN GERMAIM, KUTHUMMI...
...OBRIGADA A TODOS QUE REZARAM POR MIM. EU SENTIA AS BOAS VIBRAÇÕES NAS HORAS DE DESESPERO, DE DEPRESSÃO...TIVE MUITO MEDO DE NÃO VOLTAR. CONTINUO ME TRATANDO EM CASA E TUDO VAI DANDO CERTO.....
QUE DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS PELO CARINHO, SINCERO E VERDADEIRO...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/05/2016
Alterado em 20/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.