" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


     Somos bombardeados a cada minuto, que se liga a TV, por notícias ruins. Só temos notícias de roubos, assassinatos, fraudes, corrupções, acidentes, maldades...
     Aonde andam as notícias boas? Será que não temos mais notícias boas, ou outro assunto que não seja a política?
   Os jornalistas e emissoras, estão evidencia, cada um querendo se sobressair mais, quando o assunto dá ibope.

     Ainda bem que ainda restam alguns que procuram um jeito de trazer melhorias com as suas reportagens. Para estes bato palmas. Mas já estou enojada de tanto ouvir falar de política, todos os dias as mesmas coisas, que já estamos cansados de saber. Já não basta a tristeza de tanto sofrer, tanta doença, falta de recursos na saúde, um dos assuntos que valem destaque sim, mas que não trás status...
     Bato palmas para reportagens humanísticas, de solidariedade, amor, gente que leva alegria, luta pela paz, para diminuir a dor de tanta gente sofrendo.
     Aprecio sim, aquele que busca também mostrar o bem que se fez, ou a falta de algo importante para a população. 
     Para política almejo fatos concretos e finais, que se punam o corrupto, que se prove ou inocente as denúncas, conforme forem verdadeiras...
     De qualquer modo a vida precisa continuar, e não podemos ficar nesta paranóia a vida inteira. Tudo vai se arrastando, deixando os nervos em fragalhos. Que seja o que tiver de acontecer...O Brasil não pode ficar parado assim...
     Cada um tem a sua versão, a sua verdade, que vença o que tiver razaõ, seja qualquer que for teremos que aceitar, sem semear mais ódio e paranóia. Vejo pessoas ofendendo, atirando pedras, eu mesmo sou ofendida toda vez que falo de política.
     Eu até posso ter meus conceitos, mas como cidadã, não vou tirar a paz de ninguém, por causa de política, vejo brigas em família, discórdias. Todo torcedor acha inocente o seu candidato, e fico triste pois não há nada de inocente nestes candidatos atuais...
     Vamos buscar a paz...e procurar compreender e entender as escolhas de cada um.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 
Recanto das Letras
09:12 (Há 3 horas)
para mim

 
 
 
09/04/16 09:12 - ANA LUCIA S PAIVA

///////
É COMO ENCARAVAM OS GREGOS,'
NINGUÉM PODE FICAR MUITO TEMPO NO
PODER'.
A FILA TEM QUE ANDAR SENÃO A MAIORIA SOFRE,
POIS VÃO CRIANDO
NINHOS, CHOCANDO OVOS DE OURO.A NOSSA POLÍTICA ESTÁ MUITO NOCIVA E
RANÇOSA////
É horrível quem desconta suas frustrações em outras pessoas
que são meras espectadoras dos dramas criados com ajuda de quase
todos.Beijos maninha.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 02/04/2016
Alterado em 09/04/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.