" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


BARCO DE PIRATAS...

A POLITICA DO BRASIL É COMPOSTA DE BARCOS DE PIRATAS QUERENDO ATACAR O GRANDE NAVIO QUE É O BRASIL...


NÃO HÁ UM HERÓI SEQUER NESTE MOMENTO QUE SALVE O BRASIL NESTE MUNDO DE "RABOS PRESOS"...

SE DILMA CAIR, ENTRA TEMMER, CUNHA OU CALHEIROS, TODOS METIDOS EM CORRUPÇÃO... NÃO TEMOS NENHUM FICHA LIMPA PARA LIVRAR O BRASIL., QUEM SABE SERÁ NA NOVA GERAÇÃO DE POLÍTICOS...

POIS ATUALMENTE, É SÓ MEXER NO NINHO, QUE SAI MARIMBONDOS PRÁ TUDO QUANTO É LADO. É UM GIGANTE VESPEIRO...

QUEREMOS O FIM DA CORRUPÇÃO, E DE "APADRINHADOS", TROCA DE FAVORES, FAVORECIMENTOS, FICHA LIMPA NOS CONCURSOS PÚBLICOS TAMBÉM. E DE TODA ILEGALIDADE...

QUEREMOS UM PAÍS AONDE PODEREMOS TER A HONRA DE BATER NO PEITO E FALAR, MEU PAÍS É O PAÍS DA HONESTIDADE, MAS ISSO É UMA UTOPIA, POIS HÁ VÁRIAS FORMAS DE FRAUDES E CORRUPÇÃO. E O PAÍS ESTÁ TODINHO CONTAMINADO POR PESSOAS QUE QUEREM LEVAR VANTAGEM EM TUDO QUE FAZ...

HÁ TANTOS BARCOS DE PIRATAS CERCANDO AONDE ESTÁ  O PODER E O DINHEIRO PÚBLICO OU FÁCIL...

FELIZ DAQUELE QUE COLOCA A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E DORME EM PAZ, POIS TUDO QUE FAZEMOS SERÁ COBRADO COMO CARMAS BONS OU CARMAS MALÉVOLOS. PODE DEMORAR MAS A JUSTIÇA DIVINA, DEMORA, MAS É A ÚNICA QUE É VERDADEIRAMENTE JUSTA, A DO HOMEM É MUITO MAIS SUBJETIVA E NEM SEMPRE IMPARCIAL...
QUE DEUS PROTEJA OS VERDADEIROS JUIZES, QUE JULGAM PELA RETIDÃO DA LEI, E NÃO PELA SUA TORCIDA SUBJETIVA...

_____________________________________________________

 
HÓ DEUS DA VERDADE E SABEDORIA, ONIPOTENTE, ONIVIDENTE, ONISCIENTE, OLHE PELO NOSSO BRASIL
SOMENTE VÓS, PAI E CRIADOR,
SABE DE TUDO,
POIS TUDO SABE E VÊ,
VENHA COM O SEU FAROL DE LUZ
E ILIMINE TODA A TREVA QUE PAIRA, PARA QUE O ÓDIO 
NÃO TRAGA CONSEQUÊNCIAS E SOFRIMENTOS
MAIS PESADOS QUE JÁ ESTAMOS ENFRENTANDO
QUE BRILHE E EXPANDE A LUZ DA PAZ...


_______________________________________________
PRECISAMOS ORAR PELA NOSSA AMADA PÁTRIA

O BRASIL É UM PAÍS DE FOGO VIOLETA
O BRASIL É A PUREZA QUE DEUS DESEJA



IMAGEM GOOGLE SUMMIT LIGHT HOUSE
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/03/2016
Alterado em 20/03/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.