...ESTE MINISTRO TARADO QUER TODAS AS MULHERES DO REINO KKKKKKKKKKKKKK JÁ SOU ESPOSA DE OUTRO MINISTRO MUITO VALENTE E PERIGOSO E CASTRADOR...(NORMAYEVA)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O REINO DE GOROBIXABA ESTÁ PEGANDO FOGO, POIS O MINISTRO ALEIXENKO SURTOU DE VEZ. Interação com poetisa Héstia lá no Reino de Gorobixaba .04/03/2016 14:25 - Héstia E para mais essa alegria// Vou chegando com euforia// Nativa, disse que fogo não apagaria... //////// Aleixenko é de encomenda// Mil e uma trapalhada inventa// Gardenal para pressão, em que bula isso apresenta? ////// Vou assumir minha paixão// Por esse louco sem noção// Já não mando no meu coração. Vem que tenho diazepan, alprazolan, sertralina... _______________________________ Estou nesta, Poetisa Héstia, kkkkkk como Ministra da Moral e dos Bons Costumes, venho tentar contemporizar... ________________________________ Agora venho resolver Nesta contenda me meter Deixa o ministro viver... Pau que nasce torto não conserta Ele sempre foi deste jeito, na conversa Vou chamar o juiz do reino nesta "conserva" Aposto que ele já fugiu E tanta gente já confundiu O que ele faz , e já desapareceu VAMOS FAZER UMA ASSEMBLÉIA _______________________________ VEJA O QUE O MINISTRO RESPONDEU Recanto das Letras 05:31 (Há 2 horas) para mim 05/03/16 05:31 - Corte de Gorobixaba //Vou repetir o que ando dizendo// //Venha quente que estou fervendo// //Sou da HÉSTIA, não me arrependo// ººººººº // Pegue e leve-me, estou à disposição// //Por você também me infectei de paixão// //Mas venha logo aplacar minha excitação// ººººººº // Antes devo explicar como funciona o harém// //Serão seis esposas, incluindo você também// //Seentrou no time, não sai mais, amém// ººººººº // Se me quer, pega logo, não me deixe escapulir// ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª Saudações de amor e paixão. ================================================================ Aleixenko Oitavo Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba __________________________________________ EU MINISTRA NORMAYEVA RESPONDO Toma jeito seu Ministro indisciplinado Neste jogo de apaixonado Estou fora, não estou preparado Meu marido te põe na guilhotina E na água fervendo de uma tina Menino safado, procura outras meninas Sou a Ministra da Moral Está pegando fogo este reino em geral Mesmo você sendo tão especial Está tarado, que está legal.... COLOCANDO ORDEM E RESPEITO NESTE REINO EU NORMAYEVA DECLARO VENHO AQUI INFORMAR QUE O REINO HÁ DE NORMALIZAR NÃO É HARÉM, VAI SE ESFRIAR MINISTRO ALEIXENKO SURTOU CAMISA DE FORÇA, PRECISOU MUITO EMPOLGADO, ABUSOU DO PODER ESTE TARADINHO VAI PRÁ PRISÃO ESTE SAFADINHO E AS VISITAS COM HORARINHO DAS MENINAS APAIXONADINHAS NORMAYEVA MINISTRA DA AMORAL E DOS BONS COSTUMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM RIR A VONTADE, NESTE HUMOR DESCABELADO DO OITAVO MINISTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E CHEGA A AMIGA CRIS, NUMA BELA VISITA AO REINO Recanto das Letras 13:43 (Há 6 horas)
para mim
05/03/16 13:43 - Cristina Gaspar
Dessa Côrte não faço parte Embora sudita dela eu me sinta Aos Ministros sirvo com minha arte Para alguns me abro impulsiva Tal qual um fôfo livro aberto Sobre outros me atiro lasciva Às Ministras mais sensíveis e carentes Dedico as minhas letrinhas delicadas Já perto de Aleixenko Oitavo fico saliente Nos prados de Gorobixaba se escondem segredos, que só revirando os anais da Côrte, podem desvendar. Parabéns minha querida poetisa, pela página primorosa, divertida e criativa, com interações deliciosas, amei, abraços gratos e fraternos, fique com Deus. _______________________________ ELE VAI FICAR FELIZ DA VIDA MAIS UMA FAZENDO FESTA PARA ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBRIGADA MIL CRIS Norma Aparecida Silveira Moraes, HÉTIA e ALEIXENKO
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 05/03/2016
Alterado em 05/03/2016 Copyright © 2016. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |