sandra via Recanto das Letras
09:53 (Há 49 minutos)
para mim
Assunto: Niver do decanato poético
Nome: sandra Mensagem: Bom dia Norma, quero participar do aniversário da sua criação "Decanato poético". Mando-lhe minha contribuição para a sua festa, mas se estiver errado me avise que refarei. Abraços poéticos paz e luz sempre. VIDA! A vida é mágica, divina dádiva que Deus nos dá para que seja abençoada devemos da vida sempre cuidar os anjos irão nos guardar e nossos caminhos iluminar Estejamos sempre muito atentos para não gerarmos tormentos elevar os nossos pensamentos Somente ELE nos guiará. ******************************* Como eu disse, se a construção estiver incorreta me avise e regarei com prazer. Abraços!!! __________________________________- OBRIGADA MIL POESTISA SANDRA ROSA BELISSIMO DECANATO. PAZ E LUZ MIL ____________________________________ OS ANJOS ELES ESTÃO A NOS GUIAR NOSSOS CAMINHOS A MOSTRAR PARA NOS VIDA RESGUARDAR É BOM VIVER EM HARMONIA EM, PAZ, TOLERANCIA E ALEGRIA QUE SEJA DE NOITE E DE DIA OS ANJOS SÃO TÃO ESPECIAIS EM NOSSAS VIDAS, NOS GERAIS SÃO SERES DE LUZES UNIVERSAIS EM cada CANTO TEM UM ANJO VOANDO... (NORMA) Decanato poético criação Norma Aparecida Silveira de Moraes 3 tercetos rimados+1 monóstico imagens do google o beija flor é o nosso mascote ________________________________ :)
Norma Aparecida Silveira Moraes e SANDRA ROSA
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/03/2016
|