Aniversário do Decanato Poetico
// /// Interação com E SILVA Recanto das Letras 23:29 (Há 10 horas)
para mim
A MULHER...
02/03/16 23:29 - E Silva
Quem se importa mulher/ com tua idade seja ela qualquer/ mereces até mesmo um cordel /// Seres cantada em versos e mil prosas/ até tua alma ficar chorosa/ e em meus braços te deixar dengosa /// Teu ninho fica em meu coração/ nele és a maior atração/ te rendo homenagens banhado em emoção /// És mulher...és vida...és o paraíso /// Lindo o teu decanato poético, Norma! Tenha uma bela noite. __________________________________ MUITO OBRIGADO POETA PELO BELO DECANATO POÉTICO SEJA TAMBÉM VINDO ___________________________________ A MULHER É SIM BEM GENEROSA PODE ATÉ SER GENIOSA MAS É SEMPRE VALIOSA MUITO AMIGA DO HOMEM SEU COMPANHEIRO TAMBÉM QUE A ELE FAZ TÃO BEM SER MULHER É SER ESPECIAL EM TODAS AS IDADES EM GERAL É UM SER CUIDADORA UNIVERSAL TEM UMA GRANDE CORAÇÃO _______________________________________ DECANATO POÉTICO 3 TERCETOS RIMADOS+1 MON´SOTICO CRIAÇÃO NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES IMAGENS DO GOOGLE Recanto das Letras 10:13 (Há 5 minutos)
para mim
03/03/16 10:13 -
Poeta Carioca Bom dia, poetisa! E interajo: MULHERES, TRAZ NO TEU CORPO SENSÍVEL / VIDAS NOVAS MUNDO INTEIRO, / ESSAS QUE DE JANEIRO A JANEIRO, / COMO ELAS, COLOREM O VAZIO DO INVISÍVEL! ____________________________ obrigado mil Norma Aparecida Silveira Moraes e E SILVA
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/03/2016
Alterado em 03/03/2016 |