.O QUÊ é QUE AS MULHERES TÊM...(ec)
Ser mulher é brincar. Dançar Ser mulher é muito querer Ser mulher é muito lutar Ser mulher é saber viver Ser mulher é acolher Ser mulher é gerar Ser mulher é querer Ser mulher é cuidar Ser mulher é entender Ser mulher é educar Ser mulher é aprender Ser mulher é ensinar Ser mulher é buscar Os desafios vencer Ser mulher é orar Para tudo se resolver Ser mulher é simpatizar Quando todos viram as costas Ser mulher é antipatizar Quando é para maltratar Ser mulher é ser formosa Ter amor e atração É buscar na paixão Sua face mais fogosa Ser mulher é sentir Com o amago da alma Ser mulher é nutrir Sentimentos que acalma Ser mulher é ser guerreira Sem medo de lutar É ser a medianeira Na atitude buscar Ser mulher é ser mãe Amar com o útero É ter na a compaixão Seu dom mais natural Ser mulher é ser sensual Para seu amor sempre bela É ser sempre especial Uma amante e Cinderela Ser mulher é ser parceira Quando todos se foram Para ela não é brincadeira Viver um grande amor Ser mulher é ser amiga Mas nunca ser cativa É saber bem se impor É estar sempre na ativa... Ser mulher é tudo isto Muito mais ela tem É só procurar, amar Que vai mais além... Ser mulher não é só parir Ser mulher é buscar alegria Pois ela gosta de sorrir Levando paz e harmonia. Ser mulher é ser gente Não “coisa” para alguns Ser mulher é ser divina Pois Geradora da vida... Ser mulher é ter valor Mesmo que seja uma flor Pois ser mulher é ser amor É companheira sim senhor... Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Que as Mulheres Têm Saiba mais, conheça os outros textos: http://encantodasletras.50webs.com/oqueasmulherestem.htm ________________________________________ POSTEI ANTES DO HORÁRIO POIS VOU SAIR PARA FAZER UM EXAME... MEU EXERCICIO PÓETICO DESTA QUINZENA UM ABRAÇO DA TODA MULHER CORAJOSA E GUERREIRA AMOROSA E POÉTICA DO RECANTO Nossa página para o EC desta segunda-feira está no ar: http://encantodasletras.50webs.com/oqueasmulherestem.htm . Recanto das Letras 22:01 (Há 12 horas)
para mim
08/03/16 22:01 - Maith
// Tem tudo isso e muito mais/ Que o digam os garotões / Que não se livram jamais / De seus deliciosos cordões// Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 29/02/2016
Alterado em 09/03/2016 Copyright © 2016. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |