" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


.Ana Paula do BBB, invenção ou verdade...

     Pouco assisto o BBB, não gosto de ver pessoas confinadas como animais, para que muitos fiquem vendo como se comportam.
     O que dá para perceber que muitos jogam mesmo. Há muito falsidade ali, dentro pois cada um está lutando intimamente para levar o prêmio maior, não há na verdade bons sentimentos. Cada um representa o seu papel para conviver, e não piorar a inter-relação pessoal, que de fato é mesclada de sentimentos antagônicos.
     Mas a Ana Paula, é o exemplo de pessoa, perversa, má, e exibida que dá uma de sincera. Atrás de tudo o que ela faz, há uma mente fria e objetiva. Ela abala as estruturas emocionais de qualquer um, coloca terrorismo na casa por ser tão mal-educada. Está sempre pegando um para bode expiatório, é uma desiquilibrada, ofendendo e passando como se fosse um trator por cima das pessoas. Quando cisma com um, não tem escapatória.
     O que mais me deixa perplexa é que o povo aqui fora vota para ela ficar quando está no paredão. Muitos se projetam nela com certeza, neste jeito de manipular, submeter o mais fraco ás suas vontades e opiniões.  
     Muitos gostam de ver pessoas sofrendo, o barraco formado, a vítima sofrendo, e dão risada. Fico aqui pensando com os meus botões, aonde foi parar o amor, a humildade humana, a solidariedade. Agora que a Juliana saiu, ela começou a atacar a Adélia que está sempre quieta no canto dela, fazendo o seu jogo, levando a sua regra, calada.
     Cada um tem o seu jeito de jogar, mas ela é perversa, metida a bacana, a patricinha.
     Para mim neste mato tem coelho, ela pode ser uma perfeita atriz, sim, ou é ruim mesmo. E foi colocada ali para esquentar a casa. Não é possivel alguém ser assim tão desagradável persona.
     Nós poetas, temos almas sensíveis, se eu estive ali, já teria enfartado...Cruzes e credos...sai prá lá... Só sabe provocar um e outro o tempo todo...
     Não assisto, mas é so abrir um jornal, ou de vez em quando de comenta-se, nas propagandas, no video show, etc.


__________________________________________________
UMA BELA INTERAÇÃO NESTE TEXTO
DA NOBRE POETISA FERNANDA XEREZ
EM ESTILO  DECANATO POÉTICO

____________________________________________________
Recanto das Letras
19:56 (Há 0 minutos)
para mim
26/02/16 19:56 - Fernanda Xerez

(((EXORTAR COM AMOR))))
De pessoa falsa tenho dó,
Não lembra que pode ficar só,
E que todos nós viraremos pó,
***
Quer sempre dá uma de sincera,
Não sabe o futuro que a espera,
Se aproxima e muda a atmosfera,
***
Não concilia só cria contenda,
Uma pessoa dessas é horrenda,
Merece correção e reprimenda,
***
Exorte com amor e se surpreenda,,,,   ************Bom FDS! Beijooo
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/02/2016
Alterado em 26/02/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.