" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    FATALIDADES DA VIDA
     Quantas vezes uma pessoa planeja ter uma casa bela, leva quase a vida toda de trabalho para deixá-la no pontinho desejado, vem uma tempestade, e derruba tudo.
     Quantas vezes a pessoa consegue comprar o seu tão sonhado carrinho, e vem um desmiolado ou embriagado, sem contar também um bandido, e o sonho do carro é desmanchado em um segundo.
     Quantas vezes se perde um ente querido, na batalha de uma doença ou morte súbita, acidente, e bate a depressão, tudo perde o sentido de existir.
     Quantas vezes se planeja um bom e lucrativo negócio que vai muito bem, até de repente tudo mudar e falir, talvez até por não conseguir acompanhar a modernidade e novidades que há todos os dias lançados no mercado, novas tecnologias, etc.
     Quantas vezes sonhamos em estudar, mudar de vida e vem um acidente, uma crise, alguma coisa, e corta, aquele sonho tão almejado.
     Quantas vezes um casamento que parecia durar para sempre, é terminado por uma canalhice, uma traição, um dos cônjuges falta com o respeito ao outro.
     Quantas vezes um noivado é terminado no dia do casamento, um dos noivos desiste, foge, deixa o outro esperando desesperado...
     Quantas vezes o destino, ou que nome queria dar, muda a vida totalmente, perde-se aquele emprego tão bom, por crise na empresa, as coisas fogem totalmente do controle programado.
     Quantas vezes bate a solidão, o desamparo, a angústia, o tédio existencial, até mesmo por muito
colecionar tanto sentimento e emoções reprimidas...
     Quantas vezes nos sentimos sem chão, sonhos sem a realização, vida difícil, tudo dando errado.
     É nestas horas que a fé religiosa ou não, pois muitos não tem uma religião, pode ser ateu,  é importante, o pensamento positivo firme, que vem mudanças boas, que a vida mesmo seguindo outros rumos, marcada talvez, pela saudade e nostalgia, pode ainda ser boa.
     Tudo na vida é questão de adaptação pois NÃO temos o controle de tudo.
     Fica hoje esta dica. Se não deu certo de um jeito, pare, pense, recomece tudo de novo, talvez de outro modo, com a adaptação que a vida vai cobrar.
     E em cada retrocesso da vida há com certeza uma lição e a pergunta, aonde foi que errei, ou porque aconteceu comigo?
     O importante é ter forças para enfrentar, superar e seguir em frente, pois há muitos mistérios na vida, que não dá para ficar questionando, não tem outro jeito, nunca sabemos quando vamos partir da vida terrena ,e a vida segue seu caminho existencial.
     Muitas vezes as mudanças são radicais, mas pode também  encontrar a grande felicidade que estava reservada de outro modo, em outra situação. A vida é uma caixinha de surpresas. A VIDA É SÁBIA...O importante é viver e crescer na sabedoria, para lidar com as adversidades.
     E que Deus nos abençoa com a proteção Cósmica e dias felizes e em paz.
     BOM DIA PESSOAS ADORÁVEIS DO RECANTO..

.
 
Belissima interação em versos abençoados.
Recanto das Letras
15:25 (Há 4 horas)
para mim
27/01/16 15:25 - LuisaZacarias

Oi querida! Tudo bem... Sim! Agora já é boa tarde mas ainda assim aceito seu
BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA menina desaparecida!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TUA Crónica relevantemesmo. Apreço tuas obras maravilhosas. Pois quem sou eu pra discordar
delas! Eu admiro-a! Ou não fosse você a MESTRA!!rsrs Vivas lhe damos
pelo mérito e mais não digo. bjs MIL Tu, amiga é nota
100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
 
* * * * *//* * * * *
Sou feliz por ter amigos como você...
/Grataficando ao PAI!/
Sua amizade perdurará até sempre.../
Minha amiguirmã-de-Além-Mar...
/Vitórias lhe dou e quero entregar.../
Seremos nós almas Gémeas...! rsrs/
Encantamento há primeira vista.../
Confio em você MEU IRMÃO.../
Que o SENHOR nos ILUMINE.../
Hoje e SEMPRE.../
AMÉM!AMÉM!AMÉM! /
Tudo está sobre a alçada DELE/
Eu confio plenamente no seu AMOR/
Assim sendo eu amo e amarei
Meu PAI, AMIGO, ETERNO!/
Vida que VOCÊ me DEU.../
Esta que encaro com olhos de ver.../
Saber partilhar é saber amar.../
Saber agradecer é saber respeitar.../
Saber doar é gesto nobre.../
Saber viver mesmo nas alturas mais difíceis.../
É continuar a amar...!
*****//*****

Só tenho que agradecer a Deus
por ter uma amiga
como você e tantos do Recanto
Obrigado Mill
Norma***

 


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 27/01/2016
Alterado em 27/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.