" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    Abusos em nome de Jesus
     Na minha família temos dois pastores formados em teologia e um especializado até em psicologia, sabendo muito bem os direitos e deveres de um pastor, que rege um grupo de pessoas afins. De vez em quando até frequento alguns cultos maravilhosos, mesmo não sendo evangélica.
     Pois bem, aqui na minha rua, estamos revoltados com o barulho de evangélicos em uma garagem.
     Ninguém pode ouvir uma TV mais baixa em dias de culto, tal o barulho, até mesmo estranho para um culto em nome de Jesus, pois falam o nome do maligno sem parar.
     O maior problema, é que alguns evangélicos, três pelo menos, resolveram abrir uma igreja, eles não trabalham e gostam de boa vida, um mora com a mãe e nem sequer ajuda nas despesas.
     Na residência vivem em conflitos, só brigas e gritaria, e chega a noite dão uma de pessoas exemplares, usando o nome do Mestre Jesus, para explorar mais um grupo de pessoas humildes e ignorantes, cheias de fé e esperança.
     Há um que fala até em milagres, é o milagreiro, curar uma gripe, uma diarreia, uma dor de cabeça, por sugestão é muito fácil e sabemos disto. E o que cura é a fé de cada pessoa. Se ela não tiver fé, nada feito.
     Gritam, rolam no chão, falam mal das outras igrejas inclusive das africanas que devem ser respeitadas também. Falam mal até de outras igrejas evangélicas, de outros pastores. 
     Manipulam a cabeça de quem realmente tem fé, fazem lavagem cerebral. Escutamos tudo.
     Penso que Jesus não precisa de gritaria, para ouvir uma pessoa de fé. Ontem começaram a cantar uma música de nome sai satanás.  Creio ser uma provocação para os vizinhos descontentes com tanto barulho.
     Pesquisando na internet ficamos conhecendo que há a lei do silencio que deve ser respeitada. Orar a Deus é muito bom e pertinente, mas fazer algazarra com o nome de Jesus, um Mestre tão maravilhoso é demais.
Hoje em dia estão cantando até funk em nome de Jesus, e sabemos que funk é música e dança sensual.

     Aonde vamos parar com tanta aberração, usando o nome de Jesus, o Mestre que encarnou entre nós para ensinar, a paz, o amor, a verdade, a luz, o caminho, os mandamentos, a harmonia...
     BARULHO ALTO DEMAIS CAUSA SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE FISÍCA, COMO PRESSÃO QUE AUMENTA PELO NEVORSISMO, DIABETES, DEPRESSÃO, PREJUDICA A CONCENTRAÇÃO,  A SAÚDE MENTAL FICA ABALADA...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/01/2016
Alterado em 27/01/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.