SAUDADEs são...
Saudades são lembranças De tempos bem floridos De alegria e de esperança De dias bem coloridos _______________ Saudades são lembranças que ficam no baú da alma saudade é a esperança que dá alivio e acalma _______________ BELAS COLEÇÃO DE INTERAÇÕES Recanto das Letras
09:56 (Há 3 horas)
para mim
04/01/16 09:56 - MarleneToledo
Saudade...// sensação que move momentos// remove sentimentos// até a eternidade. Beijão poetisa ________________________ 02 Recanto das Letras 12:06 (Há 1 hora)
para mim
04/01/16 12:06 - Mado
Saudades tenho de ti/ Das tardes ensolaradas/ Dos ares de Paraty/ Daquelas luas prateadas ./// Feliz Ano Novo, Norma! Grata pelo seu carinho e amizade. Gde. beijo ______________________ 03 Recanto das Letras 21:31 (Há 16 horas)
para mim
03/01/16 21:31 - Maria Diniz
Saudades são os sabores De gostos tão variados São os sentidos de amores Que tanto fizeram agrados! ______________________ 04 Recanto das Letras 21:47 (Há 15 horas)
para mim
03/01/16 21:47 - Cintia Rank
Saudade é borboleta atrevida/ Aparece em dias desbotados e também nos coloridos/ No vazio pousa incognitamente ________________________ 05... Recanto das Letras 13:58 (Há 1 hora)
para mim
04/01/16 13:58 - LuisaZacarias
SAUDADE É VIVER LEMBRANÇAS/ DOS NOSSOS TEMPOS IDOS/ E GUARDÁ-LOS COM CONFIANÇA/ NO BAÚ DO NOSSO ÍNTIMO... _______________________ 06 04/01/16 13:55 - LuisaZacarias SAUDADE QUE VIVE CANTANDO,/ CANTANDO MESMO NA TRISTEZA/ TRISTEZA QUE CONSOME O PEITO/ PEITO QUE CONSOLA A SAUDADE! /// SAUDADES SÃO LEMBRANÇAS/ QUE EM MINHA ALMA GUARDADAS ESTÃO/ VIVERÃO PARA SEMPRE EM MIM/ JUNTINHAS AO MEU CORAÇÃO... _____________________________ 07 Recanto das Letras 16:21 (Há 1 minuto)
para mim
04/01/16 16:21 - TORRE FORTE
SAUDADES SÃO BOLOS RECHEADOS// SÃO VINHO DOCE DERRAMADO, SÃO BEIJOS ALMEIJADOS// E SONHOS REALIZADOS... POETISA FELIZ 2016,CHEIO DE MUITA PAZ, AMOR E FELICIDADE, MEUS APLAUSOS _______________________ 08 Recanto das Letras 16:53 (Há 1 minuto)
para mim
04/01/16 16:53 - HLuna
Saudade é encantamento,/ guardado no coração,/ dos mais felizes momentos,/ que nos vivemos, então. /// _____________________ 09 Recanto das Letras 5 de jan (Há 1 dia)
para mim
05/01/16 13:54 - Aleixenko
//Eu não queria dizer:// //fazem-nos chorar,// //alguns chegam se matar...// //só por se aborrecer.// +++++ //Por isso não vou mentir,// //até gosto de sentir,// //mas saudades são...// //coisas do cão.// ****************************************** Saudações de carinho e admiração. ________________________ 10 Recanto das Letras 5 de jan (Há 1 dia)
para mim
05/01/16 12:00 - ANA LUCIA S PAIVA
SAUDADE É UM SENTIMENTO/ QUE GUARDO ATÉ DE MIM/ DAQUELE BELO MOMENTO/ FUGA, NESTA FASE RUIM .....BJS ! ____________________________ 11 Recanto das Letras 17:04 (Há 1 hora)
para mim
14/01/16 17:04 - Ritemar Todo mundo pode ver que ela nunca me deu trela. Mas não consigo esconder: Morro de saudade dela! ________________________________ 12 Recanto das Letras 23 de jan (Há 3 dias)
para mim 23/01/16 21:53 - Ahavah
A saudade bate no peito/ Faz gemer de tanta dor/ Ela ri e não tem jeito / pela falta do teu amor! Querida Norma, Postei no Recanto umas interações que fiz aos poemas de vários poetas e você está lá. Quer verificar? Será um prazer receber sua visita e comentário. beijos em seu coração. _________________________ 13 Recanto das Letras 18 de jan
para mim
18/01/16 08:44 - romilda gomes Saudade, saudade, saudade, Envolve a alma, envolve a felicidade. Saudade, sim, é o sentimento, Que às vezes me serve como linimento 14 Norma Aparecida Silveira Moraes e INTERAÇÕES
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 03/01/2016
Alterado em 09/02/2016 Copyright © 2016. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |