" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


                    ADEUS ANO VELHO...
          Adeus Ano velho...
     Que este Ano Novo traga harmonia Cósmica para a humanidade, sabedoria para resolver problemas, e diplomacia para entender as diferenças e preferencias, pois, muitos conflitos e guerras vem pela falta de respeito de aceitar as diferenças.
     Que tenhamos mais amor e tolerância, assim a vida ficará bem mais fácil de viver, e os caminhos com menos pedras. Muitas vezes somos nós que procuramos as pedras em vez de desviar delas
     Que tenhamos mais ternura e tolerância em nossas almas, que o amor fale mais alto nas relações e o respeito gere a harmonia que Deus deseja, e que é imprescindível para a felicidade humana.
     Que as mágoas sejam deixadas para trás junto com o ano velho, para que uma nova ponte de otimismo seja agora construída, agregando a paz para um sucesso sem manchas, totalmente mais harmonioso.
     Que cada coração seja capaz de fazer uma leitura sincera de si mesmo, buscando a essência da alma, que é a pureza que Deus deseja. Pois assim a felicidade vai brilhar, a boa sorte e a boa vontade irão surgir sem mácula, e a harmonia gerar a alegria de seguir no palco da vida com mais motivação e esperança da Luz Cósmica, o farol da vida plena de beleza.
     Adeus ano velho, leva contigo toda tristeza, o que deu errado, pois vamos começar o Ano Novo acertando de novo os ponteiros da vida em ação, que nossas almas estejam leves como plumas para aceitar o que não podemos mudar, mas com sabedoria para enviar sempre energia positiva para que tudo dê certo, assim teremos uma linda tela pintada de mais paz no ano de 2016.
     Afinal somos o que pensamos e o inconsciente coletivo tem tudo a ver com que acontece a nossa volta, pensemos nisso...
     A fé é maior que todos os obstáculos. O BEM VENCE SEMPRE, o mal vai ficando para trás, pois a força dele é aparente, para que possamos tirar mais algumas lições de vida. O BEM VENCE SEMPRE E A VERDADE TAMBÉM. QUEM FAZ MAL, assim receberá como herança. Em nome dos Mestres Cósmicos, que desça a Paz no Universo e na alma dos homens de boa vontade.
     Somos a PAZ que desejamos ter, cada ser humano é único na leitura de sua alma, e o que transmitimos é o que somos na essência...
     NO ENFRENTAMENTO VAMOS VENCENDO TODAS AS ADVERSIDADES SEGUINDO FIRMES EM BUSCA DE MOMENTOS CADA VEZ MAIS PLENOS E FELIZES. BASTA VIVER BEM O AGORA...O AGORA É O HOJE DE CADA DIA...
VAMOS SER FELIZES, NÃO ESPEREMOS PARA AMANHÃ, ESQUEÇAMOS AS MÁGOAS E RECOMECEMOS TUDO SE FOR PRECISO...

 
     A FÉ É A NOSSA ESTRUTURA, PENSE NISTO COM BOM ÂNIMO...
FÉ NÃO É SÓ RELIGIÃO, É CRER NO BEM E NO MELHOR...

ADEUS 2015...ADEUS...
VAMOS TAMBÉM FAZER
ALGUMA COISA PELA
NATUREZA; O NOSSO LAR...

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/12/2015
Alterado em 31/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.