" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A SEMENTINHA DA MOTIVAÇÃO...
                         A sementinha da motivação

     Mais um ano se finda, foi bem problemático este ano, tanto no cenário pessoal como político e social do país. Tivemos muitas perdas tristes no cenário artístico também. Por falar em perdas, o enfrentamento é essencial para a superação e seguir em frente.
     A vida continua, sempre haverá outras possibilidades interessantes, é necessário ficar de olho no que a vida está dizendo para seguir em frente.
     A vida vai ditando suas regras também e, em conjunto vamos seguindo com os nossos projetos apostando na boa sorte da vida, sempre com motivação e trabalho persistente.
     Em cada noite que vamos descansar, vamos plantando também a sementinha de esperança e motivação para seguir em frente. A paciência é a arma mais poderosa em todos os seguimentos e junto a fé.
     A fé consiste na crença de que algo que almejamos vai acontecer e se realizar.
     Estive viajando nestes dias, fui levar a bagagem do estresse e buscar forças renovadas para mais um ano.
     No dia trinta e um de dezembro, escrevo todos os meus desejos, numa folha branca de papel, rezo a oração universal o Pai Nosso e guardo esta folha. Sempre percebo que muita coisa realizamos durante o ano e esquecemos de agradecer, mas quando abro a folha velha, percebo o quanto meus desejos são realizados.
     E assim levo a vida plantando a semente da motivação, e desejo a todos os amigos que façam o mesmo, pois aconteça o que acontecer a vida continua e precisamos pensar também individualmente em nossas vidas, até mesmo para se ter saúde psicológica e física.
     Se estamos bem, podemos fazer o bem, ajudar quem precisa de nossa ajuda, mas sem forças seremos até um peso para os outros
     Feliz 2016...Tenho fé que será melhor do que este que se finda, até mesmo pela numerologia, o número oito é oito ou oitenta, mas o nove é de carisma, projetos realizados, mais sucesso...
           MUITO BOA SORTE A TODOS!







 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.