" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Pelo Brasil...por todos nós...PAI..
Deus Senhor!!
Que esta crise sirva de lições, para aprendizagem.
Através dela será agora uma ponte cortada e outra nova construída em  2016.
Senhor Deus de nossos corações!!!
Sabemos o quanto é justo, bom, e protetor.
Que seja descobertos todos este que roubam o nosso país, desviando o dinheiro dos pobres, que precisam de hospitais públicos, postos de saúde, escolas públicas e várias outras ações sociais do governo.
Senhor Deus, Onipotente, Onividente e Onisciente, sabemos que de tudo sabeis...
Que o véu de ilusão caia, que toda verdade apareça em toda vida.
Que a justiça Divina seja feita, que o bem seja alicerçado, que o povo possa respirar um pouco mais neste 2016, e tenho fé que isto vai acontecer.
Que passe esta tempestade e venha ventos novos, pensamentos, sentimentos e ações novas. Sabemos que muitos gostam quando tudo dá errado...Tú bem sabeis...
Que os políticos pensem no Brasil, e não tão somente em seus egos pessoais.
Que o inconsciente coletivo, deste ano vindouro, seja mais positivo para que o Cósmico possa abrir portas e conspirar a favor do Brasil, do povo e de cada um. Pois como um efeito dominó, todos somos afetados pelo pensamento coletivo, e nada dá certo.
Deus dos nossos corações!!!
Pedimos para os doentes, e até para os viciados, para que reflitam tenham forças e mudem de vida. Sabemos que muitos mudam, que são abençoados com empregos, família, amor e paz...
Deus dos nossos corações!!!
Abençoai cada lar, cada leitor em seus desejos, em suas vidas.
Abençoai-nos a todos, e confio na justiça Divina, que nunca falhou e nem falhará nunca. Pois todo comportamento terá as suas consequências, e colhemos o que plantamos na seara da vida
Abençoa o nosso jardim da vida, com belas e perfumadas flores....
Abençoai e protegei a minha família que já é tão abençoada...protegei-nos sempre da maldade e dai-nos o livramento.
Senhor!!! Abençoa as pessoas que não gostam de mim, não sei qual o resgate tenho que cumprir, mas livra-me da malidicência, principlamente da CALÚNIA... 
Senhor !! Abençoa meus amigos,
cada poeta, cada escritor deste recanto, que semeia luz, aprendizagem, vivências em sua poesias, em cada história de vida, de amor...ABRA-LHES A PORTA DA VENTURA, DAS BOAS AVENTURANÇAS E da felicidade que tanto procuram, de sua proteção...
****Assim seja...
*NAMASTÊ
***PAZ PROFUNDA
PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS...

*Amém Divindade do meu coração...
***O MESTRE DE MINHA SALA...
Norma Aparecida Silveira de Moraes
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/12/2015
Alterado em 19/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.