" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


          CAMINHOS DE VIDA,
                                             MISSÃO DE VIDA...
     Logo após nascer já damos os primeiros passos para a vida.
     E assim vamos cumprindo a nossa missão de vida. Quando o amor acontece, nossa vida passa a girar com a harmonia com o Universo Cósmico.
     O amor nos leva a refletir todas as ações de nosso comportamento.
     Traçamos um objetivo de vida, e vamos articulando com estratégias para que tudo se realize, segundo os nossos desejos.
     Não basta querer e sonhar, temos que lutar muito para conquistar alguma coisa, para continuarmos na estrada da vida com mais realização.
     Muitas coisas podem acontecer, e mudar a dinâmica da vida, porém o tempo nos guia e nos leva a seguir.
     A estrada da vida é um desafio, por vezes uma incógnita, traçamos as linhas, muitas vezes segue tortas até conseguirmos o que idealizamos.
     A única certeza que temos que é o tempo nos leva a velhice e esta á finitude.
     Por isto devemos aproveitar cada possibilidade que a vida nos oferece para a auto realização.
     Ser feliz é buscar momentos gratificantes, refletir ao tomar decisões e usar o tempo em coisas boas. O Universo Conspira ao nosso favor. Ele sorri aos corações que amam e procuram viver bem cada instante da vida, aqui neste planeta de aprendizagem...
     O IMPORTANTE É VIVER BEM CADA DIA, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO...


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.