" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos

                    "ABAIXO REDE GLOBO,
                                             O POVO NÃO É BOBO"
     O país está vivendo um caos. Serpentes andam as soltas para dar o bote.
     Um Cunha querer tirar a Presidente ainda vai lá, mas a articulação do vice-presidente é demais.
     A política está uma bagunça com traidores para tudo quanto é canto, isto me faz lembrar da inconfidência mineira.Meus antepassados Barbara Heliodora da Silveira e Alvarenga Peixoto estavam lá. Atualmente a briga é dentro país pela tomada do poder. Sem respeitar a vontade do voto do povo, achincalhando a eleição, pois nela é a voz do povo que é ouvida.
     No momento não é hora de querer tirar a presidente do cargo, pois não há nenhum salvador da pátria. Deveria focar em ajudar e não em trapalhar.
     O povo ainda prefere Dilma do que Temer, um articulador na calada da noite, buscando apoio no PSDB que também sempre lutou pela derrocada da presidente.
     Estas pesquisas são muito bem encomendadas, e há uma lavagem cerebral constante contra tudo o que Dilma faz e torcem pela inflação alta e outros erros da gestora, inflação esta que é abusiva pelos comércios que a proclamam, enriquecendo ás nossas custas.
     Muitos são contrários as causas sociais abraçadas por Lula e Dilma, com a crise está sendo diminuída, mas nos sertões, muita gente necessita da ajuda do governo para sobreviver.
     Ninguém quer um governo democrático e popular, até os EUA é contra. Estamos à beira de golpe de estado, por agentes externos e internos
     O povo não é bobo...há manipulação das mídias contra um governo democrático. Só que com celulares o povo grava tudo que acontece e posta nas redes sociais. Estamos de olho na verdade e não na manipulação.
É hora do povo saber da verdade e não de tantas inverdades contra a pessoa da presidente, ela não é culpada da corrupção que assola o país em todos os setores por onde circula o dinheiro, e sabemos bem disto, a Petrobrás, Vale Rio Doce e tantas outras empresas e empreiteiras estão diretamente ligadas as eleições. São de empresas ricas que financiam eleições, isto sempre sabemos...

     O povo nunca foi bobo, mas somos manobrados pelos pólíticos, somos para eles apenas o objeto usado nas urnas e depois a ralé.
     Não é hora de tirar a presidente do cargo e, sim desta política egoísta e nojenta pensar no país, estão lidando com os problemas deles, como se fossem particulares, como brigas  comadres.
     Ainda bem ainda há alguns com juizo e diretrizes mais pensadas. Que a espada de poder do Arcanjo Miguel corte o que é mal para o Brasil pela raíz. E que estes justos que ainda restam, façam justiça e não cumpra somente desejos subjetivos...
     Nas redes sociais ficamos sabenod de tudo, da verdade, não do que passa nas TVs, que são recortes do que eles querem...

__________________________________________
Em matéria de política tudo é tão bem articulado que não temos nem a certeza do que é verdade ou fantasia. Na verdade nem sabemos quem é melhor para o Brasil,
cada um tem a sua visão, sua  preferencia, seu modo de enxergar as coisas.
QUE DEUS PROTEJA A NOSSA PÁTRIA E FAÇA VENCER O MELHOR, NÃO O QUE ACHAMOS QUE É MELHOR...


 
 
 

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 06/12/2015
Alterado em 08/12/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.