/11/15 11:19 - Roberta Lessaa
OLÁ NORMA, ESTEJA BEM... INVADO SEU BELO HAICAI AMOROSO E ME PREPARO OUSADAMENTE PARA RE POETIZÁ-LO COM UM BREVE DIÁLOGO:/ // E QUANDO O AMOR/ :unindo seres e se fortalecendo ele será mais que condicional.../ E LENDO O AMOR/ :surgindo prazeres e se engrandecendo ele será mais que emocional.../ E VENDO O AMOR/ :parindo dizeres e se colhendo ele será mais que transcendental.../ E SENDO O AMOR/ :sorrindo teceres e se abastecendo ele será mais que plural.../ E CRENDO O AMOR/ :sorrindo haveres e se abrangendo ele será mais que cultural.../ E PODENDO O AMOR/ :fruindo saberes e se concebendo ele será mais que acidental.../ E TENDO O AMOR/ :caindo quereres e se revolvendo ele será mais que unilateral... / __________________________________________ resposta ( Norma Aparecida Silveira de Moraes E QUANDO O AMOR... :bateu a porta da minha alma... :E BELO O AMOR... :tomou conta da minha existencia... POIS O AMOR... :me transformou e mudou meu comportamento ASSIM O AMOR... :iluminou a minha vida com mais felicidade APRENDI NO AMOR... : a motivação, esperança e sonhar SEM O AMOR... :eu nada seria, a solidão me mataria VALE NO AMOR... : tudo o que mais quero e admiro DE AMOR... :quero viver, para amar, e morrer amando COM AMOR... :minha vida é sorrir e compartilhar o que EU SOU... O AMOR... :opera milagres em minha vida e ao meu mundo circundante... _______________________________________ estilo de fazer poemas, criado pela poetisa Roberta Lessa ____________________________________________________ das Letras 13:07 (Há 1 hora)
para mim
10/11/15 13:07 - LuisaZacarias
Quanta maraviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha. Adorei amiga! beijos em tua alma / alma cheia de amor/ amor intenso/ intenso é tua alma./// *****estrelas______________________________cinco estrelas Norma Aparecida Silveira Moraes e Roberta Lessa
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/11/2015
Alterado em 10/11/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |