" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


VOCE É ESPECIAL (EC)
SER ESPECIAL É...

É prestar atenção na melodia da natureza ao amanhecer...
É dar um sorriso para o outro mesmo sentindo dor...
É salvar uma nascente de água quando a encontrar...
É buscar a paz e harmonia dentro de si harmonizando com o próximo...
É amar as plantas e ter o próprio jardim, plantar uma árvore...
É ter amor aos animais, doando carinho especial...
É ouvir o que o outro tem para falar, emprestar o ouvido para o desabafo...
É dar bom dia para a vida demonstrando gratidão...
É fazer uma prece, falar com Deus de coração para coração...
É saber viver momentos de alegria e integração com o seu parceiro...
É valorizar o que conquistou, buscando ser feliz com o que tem agora...
É continuar sonhando, pois é sonhar que move a vida, na esperança da realização...
É buscar força na natureza, saber contemplar sua beleza e se entregar a ela...
É ter paciência e tolerância com o outro ser humano, sabendo que cada um é único, e o amor é a base da felicidade... (reconciliação)
É plantar o bem e a paz, pois Deus sabe a hora de dar a recompensa a quem tem a alma harmoniosa.
É pensar bem, ser bem, não importa aonde, sempre ter aberta as portas do coração...
É gritar de felicidade, por estar viva, mesmo estando passando por dificuldade ou dor, na fé e confiança...
É ser muito mais do que ter, pois ser é buscar a essência a cada dia de vida, buscar a luz e semear esta luz encontrada, esta luz que dá o colorido a vida...
Concluindo é se olhar no espelho a cada amanhecer ao lavar o rosto, e ficar feliz com o resultado, pois somos seres especiais, basta pensar e agir como ser especial, pelo menos fazer a parte cabível e deixar a vida rolar...
Dar de manhã ao olhar neste espelho, um bom dia para a vida, na humildade de existir...
 
Tento ser a agir assim na minha vida, por isto penso que sou um ser especial. Aliás você também é um ser especial. Basta pensar de verdade em sua vida e no que faz para se sentir feliz, com o que tem...
Planto flores, compro livros, escrevo poesias, amo meu esposo e minha família, me harmonizo com a natureza, sou grata, perdoo, respeito...
Afinal Deus já me salvou duas vezes do câncer, sendo assim, me considero um ser muito especial e privilegiado, pois cada dia para mim é diferente, busco na fé e no saber de cada dia a minha felicidade pessoal, no meu lar e fora dentro dele...
Sou feliz, na minha vidinha simples e pacata...sempre com fé em Deus e procurando  sempre seguir os seus mandamentos e viver em PAZ
Não sou perfeita, mas tento evoluir, aprendendo a amar...

 
BOM DIA BEIJA FLOR E PÁSSAROS QUE VISITAM MEU JARDIM, BOM DIA BORBOLETAS E TODOS OS OUTROS INSETOS, MEU SAPO FRED, MEUS GATOS, MINHA TARTARUGA, MINHAS PLANTAS TÃO LINDAS...
BOM DIA MEU AMOR, ESPOSO AGENOR A QUAL CHAMO CARINHOSAMENTE DE MOZÃO.
BOM DIA FILHOS NETOS E PARENTADA TODA
BOM DIA DEUS DO MEU CORAÇÃO
BOM DIA VIDA
BOM DIA AMIGOS
BOM DIA POESIA

 
BOM DIA VIDA!!!
QUANDO A GENTE AMA
A VIDA CONSPIRA A NOSSO
FAVOR E A ALMA VIBRA,
POIS TAMBÉM RECEMOS AMOR

Meu exercício criativo
http://encantodasletras.50webs.com/voceeespecial.htm
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/voceeespecial.htm.

 
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 09/11/2015
Alterado em 09/11/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.