" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


A VIDA É...

A vida é uma escola, as lições são feitas de altos e baixos, estamos sempre em busca da felicidade, com tudo isso vale muita a pena viver.

*******************************

A vida é uma estrada de jornada surpreendente, uma viagem dinâmica e sábia, cada dia aprendemos algo diferente...


********************************

A vida é uma tela colorida, mesmo tendo nuvens negras, sua beleza é sempre recompensadora.

*********************************

A vida é dormir cansados, acordar e trabalhar, mas sempre acontece algo novo, nenhum dia é igual ao que passou...


***********************************

A vida é sábia, ela é cheia de oportunidades e possibilidades que são livremente escolhidos pelo nosso livre arbítrio.

************************************

A vida tem momentos de intenso sofrimento, mas depois, sempre somos presentados com coisas surpreendentemente boas, são as mudanças que vai se operando pela paradas no caminho,

**************************************
A vida está temperada de estilos, atitudes e criatividade que vão dando sabores e corers no caldeirão da vivência.

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/10/2015
Alterado em 25/10/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.