,AMOR VIRTUALMENTE
Não entregaria meu coração Neste tipo de vivência e emoção Sinto outro amor virtualmente O amor de pessoas, sentimentalmente Amor fraternal, de pura empatia O que vem da alma em simpatia Mas entregar em amor fantasia Não saberia lidar com amor virtual Prefiro viver de pura felicidade Na mais puro amor de verdade Vou assim aqui na pura celebração De um amor de viva realidade e ação ************************** Gosto de tocar Gosto de beijar APRECIO NOS OLHOS OLHAR COM O AMOR ENCANTAR NECESSITO DIALOGAR E PODER ABRAÇAR Gosto de pegar nas mãos De fazer cafuné Gosto de caminhar De mãos dadas GOSTO DE SENTIR GOSTO DE OUVIR... Obs:Meu filho conheceu a sua esposa via net, mas moravam em cidades próximas, e estão bem e tem até um bebê. Minha opinião é pessoal, não quero dizer que em alguns casos não dão certo. Tenho visto muitos casamentos que pareciam sólidos terminarem também por conta da internet...Tenho dezenas de amigos queridos na net, mas envolvimento amoroso é somente com o meu esposo kkkkk Com internet todo cuidado ainda é pouco... Este texto faz parte do Exercício Criativo - Virtualmente, Amor Saiba mais, conheça os outros textos: http://encantodasletras.50webs.com/virtualmenteamor.htm Recanto das Letras 14:58 (Há 1 hora)
para mim
19/10/15 14:58 - LuisaZacarias
Criação de estilo de poetarVirtualmente poesia exactamente./ O amor em flor sempre/ Belo e lindo como amarelo/ Um elo de Amor Amar singelo/ sempre elaborando bjs de:LuZ. Norma Aparecida Silveira de Moraes Duodoze metamorfósio 6 disticus com rimas no 1 e no 6 imagem google gifs Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 19/10/2015
Alterado em 19/10/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |