HAIKAI 273-
IPÊS FLORIDOS ATRAI OLHARES ADMIRADOS AMARELO, ROSA... _________________________________ 278 GARBOSO COQUEIRO OS PÁSSAROS FAZEM NINHOS DOCE ACONHEGO ________________________________ 279 BELAS PALMEIRAS ENFEITAM MATAS, ATRAI PASSARADA TODA VERDEJANTE _________________________________ 280 VELHO JATOBÁ SEUS GALHOS CURVAM COM A IDADE PESO DO TEMPO __________________________________ 281 JACARANDÁ AZUL SUAS PÉTALAS FORAM O CHÃO AGRADÁVEL VISÃO ____________________________________ 282 PAU BRASIL SEU FOGO MOSTRA SUA FORÇA MADEIRA DE LEI ______________________________________ 283 ANGICO VERDE ABRAÇO DE GALHOS FRONDOSOS VERDEJANDO A PAISAGEM _____________________________________ 284 PINHEIRO GIGANTE SEUS FRUTOS SÃO APRECIADOS SABOR CAIPIRA ________________________________________ 285 ACÁCIA ENFEITA CIDADES FLORES TÃO BELAS E SOMBRA MORADA DO BEN-TI-VI IMAGENS GOOGLE NET INTERAÇÕES 01= Recanto das Letras 21:39 (Há 11 horas)
para mim
08/10/15 21:39 - Lindita
Amarelo ipê \ Riqueza da cor do ouro \ Prazer de quem vê. _________________________ 02= Recanto das Letras 09:13 (Há 9 horas)
para mim
09/10/15 09:13 - LuisaZacarias
Palmeiras verdejantes/*/ enfeitam rotundas/ e adornam altares... //// Pinheiros e pinheiral/*/ são de todo uma flora/ que nossa visão encanta /// Árvores/*/ são lares/*/ que muitos se nelas refugiam //// Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 08/10/2015
Alterado em 09/10/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |