Luísa Zacarias via Site do Escritor
11:48 (Há 2 horas)
para mim
***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***
De: Luísa Zacarias E-mail: asiulflor61@gmail.com IP: 193.126.83.94 Assunto: Trovas Mensagem: Estava preocupada... Ainda bem que voltaste Amiga tenho estado assustada pois sei que internada estiveste. A mana Ana Lúcia me falou, por(?) esqueci como se escreve enfim o importante é que regressou e o que foi...ao que se deve? Me diga minha amiga linda de coração que está demais preocupado contigo querida espero que nada de grave tenha sido... Já mais acredita que receber noticias dolorosas ao longe o coração fica destroçado... Espero que estejas restabelecida pelo que vi aqui no recanto deu-te força para postar querida deixo-te aqui um forte abraço e canto! Tu és muito importante em minha vida acredita amiga de coração aberto te escrevo minha linda nesta poesia de saudação! Espero que gostes e não te ofendas... pois minha intenção não é de todo essa. O carinho dos amigos me fazem viver... prendas! São anjos que Deus Pai enviou há minha vida... Beijos de LUZ envio ao teu coração Como um alimento sustentável pra tu viver amor Também pra todos os teus minha FLOR Pois somos ou não de corações irmãos Filhos do mesmo PAI Celestial Que um dia na terra ELE nos postou Crenças e religiões falam D`ELE normal E eu sou um pequenino grão que desabrochou! Beijos coração fica bem. Luísa Zacarias -------------------------------------------------- ME EMOCIONEI MUITO, OBRIGADA POR TUDO QUERIDA AMIGA POETISA DE ALÉM MARES. LUISA ZACARIAS. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM TÚ, MINHA LINDA. ____________________________________________________ HEPTAVERSOS Luísa Zacarias via Site do Escritor 14:21 (Há 28 minutos)
para mim
***MENSAGEM DE VISITANTE ENVIADA PARA O SITE DO ESCRITOR***
De: Luísa Zacarias E-mail: asiulflor61@gmail.com IP: 193.126.83.94 Assunto: SAÚDE Mensagem: A NOSSA SAÚDE É UM BEM MAIS QUE PRECIOSO SEM SAÚDE NOSSA VIDA VIRA DE PERNAS PRÓ AR... LUISA ZACARIAS
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/10/2015
Alterado em 01/10/2015 |