" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


GRATIDÃO // EXP CASOS DE FÉ E MILAGRES -set 2015

     Estou muito agradecida mais uma vez!!
Minha nora grávida, foi informada pelo seu médico de que o bebê estava com o coraçãozinho fraco e que teria síndrome de Daw

     Quanto a síndrome já estávamos todos preparados para receber o Anjinho Cauã, que de qualquer maneira seria amado.
Mas o coraçãozinho fraco fez meu filho e nora ficarem tristes demais, pois ela já havia perdido um bebê.

     Então como sou muito espiritualista, me reúni com eles e ficamos fazendo prece ao Arcanjo Miguel, Gabriel, muito poderosos, e Arcanjo Rafael da cura.
     Então sugeri a ele a colocar também um nome de um dos arcanjos para ficar amis firmes as nossas preces. E ensinei as preces já mentalizando a cura e agradecendo.
     Passou um mês e minha nora foi fazer ultrassom novamente. E qual foi a surpresa que o bebê está completamente saudável. Já vai nascer no final deste mês, para nossa alegria.
     Só temos que agradecer aos Arcanjos que intercederam ao Pai criador por nós...
     CAUÃ MIGUEL, NÃO VEJO A HORA DE
                              TÊ-LO EM MEUS BRAÇOS
                                   VOVÓ NORMA
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/09/2015
Alterado em 12/09/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.