" *** SOMOS O QUE ACREDITAMOS E O QUE PENSAMOS, POIS O PENSAMENTO E A PALAVRA SÃO VERBOS.***"

Norma Silveira Moraes  Poesias e C&A

ENERGIA POSITIVA, PAZ E LUZ...

"Muitas Bênçãos de Deus A TODOS."
Textos


Livramento da depressão maior // 
RELATOS DE FÉ E LIVRAMENTO

 
               LIVRAMENTO DA DEPRESSÃO
     Cilene teve uma crise de depressão muito forte.
     Não conseguia enxergar a luz clara do sol ou dia, ficava no quarto fechada, e chorava o dia todo sem motivo aparente. Sentia uma imensa solidão, desamparo e carência. O corpo e cabeça doia muito, ficava horas inerte, alimentava mal, não tunha forças...
     Seu esposo dava toda sua atenção para a família dele, e ela era mais procurada para fazer sexo (assim ela sentia), o esposo não deixava faltar nada, era muito bom, mas pecava com excesso de zelo pela mãe e irmãs, e a esposa se sentia inútil, e sozinha, já que a família morava um pouco longe, e o esposo não gostava de sair de casa. E quanto mais ela desejava e as vezes ia visitar os irmãos, mais ele se afastava dela.
     Então começou com dores de cabeça muito forte, não podia ouvir barulho alto, o esposo era muito calado e pouco conversava com ela.      Foi ao médico e começou a tomar bromazepam, mas nada de melhora. Até que um dia tomou duas caixas de bromazepam de um só vez, sem perceber.
     Foi parar na UTI, inconsciente, o batimento cardíaco muito baixo, não normalizava e o médicos mandou o esposo chamar a família, pois achava que não ia ter jeito. A paciente e sua família eram umas pessoas muito espiritualistas, e por um milagre os batimentos começaram a subir.
     Embora demorasse muito ainda a ficar curada, ela se apegou na música evangélica, “minhas estruturas” com visitas de pastores, e outros religiosos. Com três meses começou a melhorar, a pensar, e falar corretamente.      Ela teve mais uma chance de vida, para amar a si própria um pouco mais, e viver com outros propósitos de vida...Parece que o esposo com o susto, começou a dar mais atenção, e deixar a esposa mais livre, quanto ao relacionamento com os familiares. E ela procurou algumas atividades para amenizar a solidão...
 ______________________________
Caso acontecido em fevereiro de 2011
A Senhora sofre de depressão endógena e exógena, e bipolar, hoje melhor controlada...

________________________
experimental criado por
Norma Aparecida Silveira de Moraes

RELATOS DE FÉ E LIVRAMENTOS

     
     

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/08/2015
Alterado em 12/08/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Norma Aparecida Silveira de Moraes ENERGIA POSITIVA ,FÉ, PAZ E AMOR.