ROSA VERMELHA
ROSA VERMELHA, MEU CORAÇÃO PERFUME SUAVE VEM ASPARGIR AMOR QUE TOCA MINHA EMOÇÃO TE VER, ME FAZ AGORA SORRIR *** PAZ PROFUNDA AMOR VIDA E LUZ A TODOS ___________________________ INTERAÇÕES 01 Recanto das Letras 08:22 (Há 13 horas)
para mim
02/08/15 08:22 - ELIAS OLIVEIRA
____________________________E HOJE O SOL BRILHA MAIS FORTE, PORQUE VOCÊ EXISTE! FIZESTE ANIVERSÁRIO E DE PRESENTE, GANHAMOS A ROSA! PARABÉNS AMIGA NORMA, DE SUZANO PARA O BRASIL!! FELIZ ANIVERSÁRIO!! UM BOM DOMINGO... 02 Recanto das Letras 10:29 (Há 11 horas)
para mim
02/08/15 10:29 - Fábio Ribbeiro
Recanto das Letras
/FELIZ ANIVERSÁRIO! NORMA APARECIDA/ /Meu soneto feliz! Ao seu nome se aninha Sina daqueles que nascerem para a poesia Seus versos cósmicos iluminam nosso dia E de sua alma um amor verdadeiro brilha/ /Nos faz feliz porque a tristeza você humilha Defende a natureza com sua eximia maestria Pois num lindo arco-íris habita a sua alegria Que cativa aos amigos e a sua amada família/ /Continue sua jornada com amor e dedicação Muitas! Alvoradas e crepúsculos em sua vida Para quem planta amor nunca falta inspiração/ /As mais lindas homenagens você é merecida Os amigos verdadeiros guarde-os no coração E seja feliz todo santo dia, Norma Aparecida!/.... Parabéns! Muitos Anos de Vida Amiga Poetisa. Está publicado neste link seu soneto>> http://www.recantodasletras.com.br/sonetos/5332084 _________________________________ 03 Recanto das Letras 10:59 (Há 11 horas)
para mim
02/08/15 10:59 - DILSON POETA
"OI POETA NORMA... FELIZ ANIVERSÁRIO! / PARABÉNS PRA VOCÊ NESTE LINDO DIA / HOJE TEM FESTA NO SEU CALENDÁRIO / QUE DEUS LHE ABENÇOE COM POESIA!!!" __________________________ 04 Recanto das Letras 11:24 (Há 10 horas)
para mim
02/08/15 11:24 - Facuri
ATREVO-ME: //// Exultante e formosa rosa,///// rosa vermelha dos amantes,///// que a todos aqui perfuma em prosa,//// tua rosa, rosa vibrante!////// -------- grato! estejam todos bem!...bjs ternos. Recanto das Letras 11:26 (Há 10 horas)
para mim
02/08/15 11:26 - Facuri
_____________________________________uai!...ESTOU NOTANDO CUMPRIMENTOS DE ANIVERSÁRIO AQUI!...Então, considerando estar eu quase atrasado; FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Uma linda e repetida primavera em final de outono! Alvissareira data e que se repita com muita poesia e saúde e longevidade!!!! Parabéns, querida!...bjs 05 13:49 (Há 8 horas)
para mim 02/08/15 13:49 - Leti Ribeiro
___________________________Querida poetisa Norma foi seu aniversário, ainda é tempo de te desejar felicidades e muita inspiração! Você é uma flor que exala inspiração e talento no recanto, beijos poéticos 06 Recanto das Letras 11:08 (Há 11 horas)
para mim
02/08/15 11:08 - Zélia Maria Freire
________________________________A rosa vermelha é o meu presente de aniversário para você com votos de felicidade, saúde e muita alegria junto aos seus, beijo de zélia 07 Recanto das Letras 22:45 (Há 23 horas)
para mim
01/08/15 22:45 - Sô Lalá
___________________________Norma, tu és uma alma florida/ Normalidade destemida/ A essência da vida. Um abraço. 08 Recanto das Letras 22:45 (Há 23 horas)
para mim
01/08/15 22:45 - Lucia Moraes
_________________________//Rosas vermelhas, ganhei/ na última vez que te vi/ foi ontem, quando sonhei/ que você voltava pra mim//. Boa noite,querida Norma, bjss no coração e obrigada por sempre me prestigiar com suas lindas visitas. 09 Recanto das Letras 1 de ago (Há 1 dia)
para mim
01/08/15 21:00 - Miguel Jacó
Qualquer rosa me suborna,/ Gosto mais da cor lilás,/ Hoje eu vi a rosa preta,/ E desta eu gostei demais.// Boa noite Norma, parabéns pelos vossos apaixonantes versos, eu te desejo um final de semana de muitas satisfações, um abraço, MJ __________________________________ 10 Recanto das Letras 1 de ago (Há 1 dia)
para mim
01/08/15 21:59 - Atiz
Norma, boa noite! Rosa vermelha é amor\ que espalha emoção\ suavizando a dor\ de amor no coração. Abraços. ______________________________ 11 Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 01/08/2015
Alterado em 02/08/2015 Copyright © 2015. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. |